Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2016

A MISSÃO DE TOCANTINS APOIA O REV. PE. CARDOZO

Mais uma Missão vem declarar publicamente seu apoio ao Rev. Pe. Cardozo, por sua defesa da ortodoxia da Fé, diante das declarações de Dom Williamson, em particular nos Comentários Eleison 436, 437 e 438, acerca da possibilidade de milagres eucarísticos na missa nova e os assuntos relativos. Viva Cristo Rei! 
 

Editado em 07/03/2016: para postar a foto de alguns dos Guerreiros da Missão de Araguatins. São 30 ao todo. Deo gratias! Peço orações por esses jovens que estão fazendo um extraordinário trabalho em Araguatins e, por isso mesmo, enfrentam todo tipo de problema. Quando há Cristãos ativos trabalhando, o Demônio fica incomodado e incomodando. Mas, como o padroeiro deles, São Jorge, ali tem sangue de mártires! Viva Cristo Rei!





Nós da Associação de amigos Cruzada Eucarística de São Jorge de Araguatins, no Tocantins, depois de debater na Assembleia geral da última sexta-feira, logo após a Via Sacra, e refletirmos sob os auspícios do caminho do Calvário, das lutas de nossa vida e caminhada cristã, chegamos à unânime conclusão de que o Reverendo Padre Ernesto Cardozo merece o nosso apoio, pois este não só foi ordenado sacerdote pelo nosso querido e amado Dom Marcel Lefebvre, bastião da Tradição, mas também permaneceu na doutrina e fé de sempre, e não podemos nos enganar achando que na missa nova pode haver milagres ou fora da Igreja, estamos do lado da verdade, católico não tem "achismo", e também nós não seguimos a religião do "obedientismo" que cega o homem, a obediência está condicionada à verdade. Monsenhor Williamson sempre nos pareceu equilibrado, mas agora, na velhice, tem se mostrado muito desequilibrado na parte doutrinal, e nós não desejamos seu mal, muito pelo contrário, desejamos que volte à lucidez e reconcilie-se com a Verdade eterna, com a Roma eterna, como diria nosso bom pastor, Lefebvre, e não com a falsa verdade da Roma modernista, nova Babilônia do mundo.

Esteja com todos a paz e a graça de Deus, e que nosso bom e amado "bunus pastor", o Reverendo Padre Ernesto Cardozo, viva muitos anos!
 
Deus o quer! 
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores