Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Têmporas de Setembro


Começam hoje as Têmporas de Setembro: dias 18, 20 e 21.

Para quem não está familiarizado, ainda, com o calendário litúrgico, ou para quem fica desorientado por causa da falta de Missa regular, lembre-se que as Têmporas de Setembro caem sempre na semana seguinte ao 17º Domingo após Pentecostes, ou na 3ª semana de Setembro, quando começa oficialmente a Primavera (no hemisfério sul) e o Outono (no hemisfério norte).  

O Google tem um serviço de agenda/calendário eficiente, que pode ser útil para nos ajudar a lembrar dessas datas importantes para nós: https://www.google.com/calendar. Não sei dizer se é necessário ter uma conta Gmail, mas sei que pode enviar os lembretes por e-mail ou para o celular. 
Aproveitem o dia para meditar sobre os Novíssimos. 

Leiam, também: http://farfalline.blogspot.com/2015/02/as-quatro-temporas.html




Comienzan hoy las Temporas de Septiembre: días 18, 20 y 21.

Para aquellos no familiarizados todavía con el calendario litúrgico, o que está desorientados a causa de la falta de Misa regularmente, recuerden que las Temporas de Septiembre siempre caen en la semana siguiente al 17 º Domingo después de Pentecostés, o la tercera semana de Septiembre, cuando comienza oficialmente la primavera (en el hemisferio sur) y el otoño (en el hemisferio norte).

Google tiene un servicio de agenda/calendario eficiente, que puede ser útil para ayudarnos a recordar estas fechas importantes para nosotros: https://www.google.com/calendar. No puedo decir si necesita una cuenta de Gmail, pero sé que puede enviar recordatorios por correo electrónico o al teléfono.

Disfruta de tu día para meditar sobre las últimas cosas.

Lea también: http://farfalline.blogspot.com/2015/02/as-quatro-temporas.html.

+
Inscreva-se para receber as publicações do Pale Ideas: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores