Pesquisar este blog

domingo, 30 de abril de 2017

Domingo do Bom Pastor - 5º ano

Hoje é o Domingo do Bom Pastor, é também o 5º ano daquele fatídico Domingo em que nosso diretor espiritual, Rev. Pe. Cardozo, deu um sermão ousando usar textos de Mons. Lefebvre que contrariavam os planos de Fellay de entregar a obra de Monsenhor nas mãos de um herege, ao invés de pacientemente esperar que Deus nos mande um Papa católico. Passados cinco anos, qual é a situação da Neofrat? A obra fundada por Fellay - que, como os modernistas fizeram com a Igreja Católica, apossou-se do NOME da FSSPX, mas não do espírito e do legado de Monsenhor - está feliz da vida com oselinhos de aprovação de Francisco, que estão sendo esparramados na mídia com um conta-gotas para não chocar nem gregos nem troianos, ou seja, neofrats e modernistas. E os heregetêm obtido êxito, pelo menos junto aos neofrats, porque a grande maioria tem acatado e louvado cada estampilla efusivamente. Até agora, ganharam de Francisco a permissão de ouvir confissões e de fazer os casamentos, sob monitoramento de padres modernistas, of course. Também ganharam livros modernistas para usarem noseminários e formarem os novos padresob as "bençãos" do Concílio Vaticano II. O próximo passo? Outro sacramento: a Eucaristia. Segundo eu soube, os padres receberam ordem para cadastrar os fiéis de seus respectivos centros de missa e de repassar essas listas aos bispos locais. Não acabou, tem mais. Para comungar naquele determinado centro de missa, seu nome tem que estar na lista. Exemplifico: se você é fiel do centro de missa de São Paulo e viajar para a Europa, tipo... Ecône, não poderá comungar lá, porque não está na lista de lá. Entendeu, ou preciso desenhar? Contudo, eu me pergunto: como é que se dará isso? Vai haver uma chancela e só entra quem estiver cadastrado? Ou a checagem será feita durante a comunhão? Na fila?... o padre vai conferir, fiel a fiel, se está na lista? Hilário. SQN. Enfim... cada macaco no seu galho. 

O que importa é que Monsenhor Lefebvre, diferentemente do que diz Maret, continua VIVOseja na comunhão dosantos que no seu legado e nos Padres que lhe continuam fiéis: a verdadeira FSSPX. E, graças a Deus, um desses Padres fiéis é nosso bom diretor espiritual, o Rev. Padre Ernesto Cardozo, a quem parabenizamos, mais uma vez, por sua fidelidade a Cristo e ao seu pai espiritual, e por seu amor à Igreja e às almas, das quais cuida com caridade e cuidado de pai. Viva Cristo Rei!!!

   




Releia aqui:  

2º ano:  http://farfalline.blogspot.com.br/2014/05/domingo-do-bom-pastor-2-anos-de.html 
4º ano: http://farfalline.blogspot.com.br/2016/04/domingo-do-bom-pastor-4-anos-resistindo.html
http://farfalline.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-do-rev-pe-ernesto-cardozo.html
Consagração ao Imaculado Coração de Maria das Missões Cristo Rei e rejeição do Concílio Vaticano II - http://farfalline.blogspot.com.br/2015/08/missao-cristo-rei-de-campo-grande-ms.html


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores