Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Estátua de 'São Bergoglio" adorada durante missa nova em Petrópolis

E pensar que tem tradicionalistas que acreditam - e propagam! - que estamos "misteriosamente unidos" a esses hereges. Çei! Logo, logo, também estarão cantando em línguas e profetizando como os ralliés de Fellay estarão também.  

Este descalabro se deu em Petrópolis (RJ), no Domingo de Páscoa, na Catedral de São Pedro de Alcântara (Co-Padroeiro do Brasil). A estátua, que teria sido feita para o Museu de Cera da cidade, foi orgulhosamente ostentada na missa pascal e provocou cenas de visível idolatria por um herege confesso, a ponto de uma senhora aproximar-se dela durante a função. A estátua vai se somar uma coleção de 26 estátuas humanas, entre as quais a do "São" João Paulo II, outro herege. Confira notícia na mídia 





"Concluirá com muitos uma aliança firme durante uma semana (*)
e, no meio da semana, fará cessar o sacrifício e a oblação
e virá sobre o templo a abominação da desolação
que durará até o fim, até o termo marcado para o devastador. 

Daniel 9,27
 


(*) "Semana" é um período de tempo segundo uso do autor. Cada semana corresponderia a um período de (aproximadamente) 7 anos. O CVII se encerrou em 8/12/1965. A "missa" nova, ou Missa de Paulo VI, foi instituída, por este, em 25/09/1969. Não seria o "no meio da semana"? Fica a indagação. 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores