Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E onde estão os Paladinos Digitais?

 

QUANDO O BONS SE CALAM...


Há dois blogs que são referência e atraem milhares de visitantes pelos assuntos tratados e pelo posicionamento indiscutível e firme que assumem publicamente: o do Reinaldo Azevedo e o do Julio Severo, que estão listados no meu Reader.

O que me causou espanto, e me leva a escrever hoje, é que nenhum dos dois falou um "A" sobre a capa blasfema da Revista Placar!!! E qual seria o motivo?

Julio Severo até comentou, hoje, sobre Islamofobia e Cristianofobia, reproduzindo um discurso do sr. Malafaia, mas, inexplicavelmente, nada falou sobre um assunto que é, de longe, muito mais grave que a agenda Gay, ou o que diz e faz a Presidente do País: a honra de Deus

Reinaldo Azevedo, embora um grande orador em assuntos gerais que às vezes tangem a religião, e que saiu em defesa da Fé Católica algumas vezes, mesmo que de forma superficial, se auto-denuncia agora, clara e obviamente, um escravo do dinheiro, uma vez que não cuspiu no prato em que come, pois recebe o pão de cada do grupo Abril S.A. 
 
Mas... e o Julio Severo? Não era Cristão? 

Eu deixei passar alguns dias, porque imaginei que estivessem assoberbados com assuntos importante e não tiveram tempo de ler os e-mails/comentários que enviei. Mas agora que até a Globo.com e a insípida CNBBolchevistas se manifestaram, no costumeiro estilo politicamente correto, não é possível que ainda não saibam disso. 

E, logicamente, me pergunto por que ainda não usaram de seu prestígio, Julio Severo em particular, para conclamar um maior número de Cristãos para evitar essa terrível ofensa a Nosso Senhor? 

Quer dizer... agora é tarde. Mas para as consequências jurídicas ainda não. Ainda dá tempo de exigir que a mesma lei que protege os muçulmanos - exígua minoria no Brasil - proteja igualmente os Cristãos: maioria absoluta do povo brasileiro. 

Se alguém tiver alguma intimidade com qualquer um dos dois, por gentileza questione o por que. 

No dia 4 de Outubro, de São Francisco de Assis.

Giulia

clique para ampliar

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores