Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Novo site da Editora Missões Cristo Rei


Um bom dia e uma boa semana a todos os leitores de boa vontade e de boa fé. Temos a alegria de anunciar o lançamento do novo site da Editora Missões Cristo Rei, pois o outro - um blog - era bastante limitado. Estreamos em um formado simples ainda, mas as compras podem ser feitas de maneira mais fácil. 

Clique e visite o site, sem compromisso, só para dar uma olhadinha nele... e se encontrarem algum problema ou erro, por gentileza, nos avisem. 





Relembrando, e como poderão ler na seção SOBRE: 


A EDITORA MISSÕES CRISTO REI é uma iniciativa católica idealizada pelo Rev. Pe. Ernesto Javier Cardozo, e fundada em 14 de janeiro de 2013, em Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, com o propósito de publicar variados produtos editoriais estritamente católicos como calendários, devocionários, catecismos, livros etc. Tudo para maior honra e glória de Deus e o bem das almas. Um de nossos principais objetivos é reeditar obras que já não se publicam mais. E a preços acessíveis, sempre que possível.​ Quem administra a Editora é um apostolado leigo. A renda é revertida, em parte, para tornar este projeto autossustentável, através da COMPRA dos produtos, e, em parte, para o próprio sustento do Reverendo Padre, através das DOAÇÕESPortanto, sejam generosos! Precisamos de vocês para levar este projeto adiante e, sobretudo, para auxiliar no apostolado missionário do Reverendo Padre. Veja aqui onde se localizam as Missões Cristo Rei no Brasil. Acompanhe aqui a agenda de Missas do Rev. Pe. Cardozo. 

Sejam bem vindos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores