Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ato de REPARAÇÃO e DESAGRAVO hoje!!!

CATÓLICOS! Hoje, serão perpetradas duas grandes ofensas à nossa Fé. 

Um SACRILÉGIO gravíssimo contra o Santíssimo Sacramento, com a celebração de uma MISSA NEGRA, a qual é válida se for validamente consagrada a Santa Hóstia. E os maus certamente farão tudo segundo o figurino, porque a intenção deles é ofender a Deus. 

Uma BLASFÊMIA gravíssima contra Nossa Senhora, que foi anunciada para depois da Missa, sem especificar do que se trata. 

Aqui um dos links que noticiaram o terrível evento de hoje: http://pt.aleteia.org/2016/08/10/grupo-satanico-anuncia-missa-negra-no-dia-da-assuncao-de-maria-e-catolicos-reagem. Houve abaixo-assinados pelo mundo, tentando impedir essa loucura perversa, mas foi em vão. Até agora. 

Procurando reparar um pouco essa grande ofensa, hoje, às 17h (horário de Brasília), vamos rezar o Rosário completo em DESAGRAVO e REPARAÇÃO. E convidamos a todos nossos leitores para se unirem a nós.  




PORQUE HOJE?

Eu gostaria de tecer um breve comentário sobre a escolha da data. Porque hoje? Há tantas festas de Nossa Senhora no calendário da Igreja, inclusive este mês mesmo há outra, no dia 22, dedicada ao Imaculado Coração de Maria. Então, porque o dia de hoje? 

Em meu modesto parecer, a festa de hoje é crucial para o combate deles contra a Fé Católica porque hoje comemoramos a ASSUNÇÃO de Maria Santíssima aos Céus, de corpo e alma. 

Para Lúcifer, Cristo, todo um Deus, nivelar-se aos humanos era inconcebível e asqueroso. Dar aos humanos o Paraíso, sobretudo depois do Pecado, foi ainda pior. E levar Nossa Senhora aos Céus, de corpo e alma, poupando-a de passar pela morte, pena de todo pecador, porque concebida sem pecado original, é o que mais ele abominou, sobretudo porque Ela é a grande inimiga dos demônios, do pecado e do Inferno, assim como é a grande Advogada dos pecadores arrependidos. 

A escolha da data de hoje não foi uma mera coincidência. 

A Assunção da Virgem Maria aos Céus deve ser, de hoje em diante, uma grande devoção para nós, porque sua ida ao Céu, com tanta honra e glória, é a garantia de termos uma Advogada na hora de nossa morte, quando estaremos em nosso tribunal particular, prestando conta de nossa vida. Não é uma mulher qualquer, que sofreu a morte do corpo e sua corrupção antes de ressuscitar, como todo homem, no fim dos tempos, em um corpo glorioso. Ela já está lá, elevada aos Céus por graça divina e lá coroada Rainha dos Céus e da Terra, dos homens, dos Anjos e de todos os seres espirituais, dispensadora das graças que Deus nos concede, intercessora e corredentora. A Mãe de Deus e Nossa! Maria de Nazaré. A nova Eva, que esmagará a cabeça da serpente. 

Viva Nossa Senhora! Viva Cristo Rei! 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores