Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

SAGRAÇÃO EPISCOPAL 2015: DIA HISTÓRICO NA FSSPX/USML DE MONS. LEFEBVRE: A SAGRAÇÃO DO REV. PADRE FAURE

A cerimônia começou com toda normalidade (*). A primeiras fotos são dos primeiros cinco minutos da Sagração Episcopal do Rev. Padre JEAN-MICHEL FAURE. O novo 4º Bispo da FSSPX (**) jejeje.

Uma breve explicação acerca da pronúncia do nome de Monsenhor Faure: pronuncia-se "fôr", pois "au", em francês se pronuncia "ô". E o "e" no final de uma palavra é mudo.


¡¡¡DEO GRATIAS!!!























MONSENHOR FAURE E DOM TOMÁS RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS DOS JORNALISTAS



(*) A expectativa pela "normalidade", creio eu, se deve ao fato de que, embora não tenha havido propriamente um "sigilo" nem pressa alguma na Sagração de Monsenhor Faure, que guarda TOTAL semelhança com as Sagrações de 1988, havia uma certa apreensão, sim, mas que guarda estrita relação com a segurança pessoal de Monsenhor Williamson. Escreverei sobre isso em um post à parte, ainda hoje, SE houver tempo. O mundo pseudo-tradicionalista está em cólicas e espumando de inveja, brandindo os martelos e exarando juízos temerários gravíssimos. É um ato de caridade esclarecê-los, ainda que não seja necessário!
(**) Frase jocosa acrescentada por mim com base na entrevista de Mons. Faure, publicada ontem, na qual ele, também um grande giocherellone, assim se expressa. De fato, ele ainda não foi expulso da Neo-FSSPX, portanto ele é, sim, o novo 4º Bispo da (neo)FSSPX!!! Os sapos terão que engolir este sapo
Giulia d'Amore
  
Vide índice relativo a Monsenhor Faure e à Sagração Episcopal 2015: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/a-igreja-falara-os-sinos-dobram.html.

 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores