Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

A RESISTÊNCIA AVANÇA: NOVO BLOG!

Anunciamos o lançamento de um novo blog da Resistência. Mais um farol nessa tempestade em que vivemos, que seja frutuoso e que cumpra seu papel em defesa da Igreja e da Cristandade. Pego emprestada a citação de São Paulo que está na apresentação do autor, o sr. Thiago:
"Por isso, tomai das armas de Deus, para que, estando em todos os pontos preparados para o combate, possais RESISTIR no dia mau, e ficar firmes." São Paulo aos Efésios (6, 10-17)
 



  
Salve Maria caríssimos confrades!

Informo através desse comunicado que nosso novo blog já está em funcionamento para MAIOR Glória de Deus!

O endereço para quem quiser acompanhar é: catolicosresistentes.com.br

Estou fazendo ao mesmo tempo, novos posts e também alimentando com conteúdos já publicados em nosso antigo blog acruzadafinal.blogspot.com que será descontinuado, porém mantido no ar, já que eu vou transferir para o novo apenas aquilo que é mais importante e atemporal.

Lembrando que as postagens nesse blog vão ser de acordo com meu tempo disponível, tendo em vista que trabalho durante todo o dia e ainda tenho outros compromissos como minha família e a oração diária. Mais estou me organizando para dedicar ao menos 1 hora por dia para esse trabalho.

Que o Bom Deus, por intercessão da Bem Aventurada e SEMPRE Virgem Maria e do Glorioso Patriarca São José nos guie nessa nova etapa! 


Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores