Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

SAGRAÇÃO EPISCOPAL 2015: A IGREJA FALARÁ - OS SINOS DOBRAM....

Publicamos uma grata notícia, com autorização superior.  

Uma breve explicação acerca da pronúncia do nome de Monsenhor Faure: pronuncia-se "fôr", pois "au", em francês se pronuncia "ô". E o "e" no final de uma palavra é mudo.


UMA BOA NOVA PARA A IGREJA! 




“No dia 19 de março de 2015, festa de São José, Patrono da Igreja Católica, vendo o rumo incorrigível tomado pela Neo-FSSPX em sua renúncia a continuar o combate pela integridade da Fé, considerando a pertinácia liberal de Mons. Fellay e de seus assistentes, e diante da destrutiva hostilidade de Francisco e da igreja conciliar contra a Tradição católica, Mons. Williamson realizará um ato heroico de caridade, consagrando bispo ao R.P. Jean-Michel Faure, talvez o homem que melhor conheceu e mais fiel foi a Mons. Lefebvre desde o início de seu combate”.

Deo gratias! Deus ouviu nossas preces! Que notícia mais alvissareira!!! É um bom padre e soube que ele declinou em 1988 por uma extrema humildade. Que bom que finalmente aceitou esse encargo que é grave, uma cruz também, mas é pelo bem das almas! 

Será mais um dia histórico para a FSSPX (a verdadeira, a que não se vendeu por 30 moedas), sobretudo por sermos, nós, as testemunhas (oculares ou não) desse grande e abençoado evento. 

Deus vos abençoe R.P. Faure! Deus vos recompense S.E.R. Monsenhor Williamson!


Viva Cristo Rei!




Mais informações: http://syllabus-errorum.blogspot.mx/2015/03/la-iglesia-hablara.html. 

Leia ainda:
  1. (Um) Bispo em ação: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/um-bispo-em-acao.html.
  2. Dia histórico na FSSPX (USL) de Monsenhor Lefebvre: a sagração do Rev. Padre Faure: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/dia-historico-na-fsspx-usl-de-monsenhor.html
  3. Comentários Eleison: O Bispo Novo: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/dom-williamson-bispo-novo.html
  4. Comunicado da Casa Geral da Fraternidade Sacerdotal São Pio X sobre a sagração episcopal do Rev. Pe. Faure: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/comunicado-da-casa-geral-da-neofsspx-sobre-a-sagracao-de-monsenhor-faure.html.
  5. (Uma) Confissão de Menzingen: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/uma-confissao-de-menzingen.html.
  6. Editorial: A Sagração Episcopal e Roma Apóstata. E o que dizem os "irmãos"...: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/editorial-sagracao-episcopal-e-roma-apostata.html
  7. Entrevista com Mons. Williamson imediatamente após a Sagração: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/entrevista-de-mon-williamson.htm.
  8. Entrevista exclusiva com o Rev. Padre Faure (lê-se FÔR): http://farfalline.blogspot.com/2015/03/entrevista-exclusiva-com-o-rev-pe-faure.html
  9. Mais fotos: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/sagracao-episcopal-2015-mais-fotos.html.
  10. (Uma) nota de agradecimento a Mons. Williamson: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/uma-nota-de-agradecimento-a-mons-williamson.html (em inglês, em poesia).
  11. Sermão de Mons. Williamson: http://farfalline.blogspot.com/2015/03/sagracao-episcopal-2015-sermao-mons-williamson.html
 




Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores