Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BÊNÇÃOS BERGOGLIANAS QUE FEDEM A ENXOFRE ...

BÊNÇÃOS BERGOGLIANAS QUE FEDEM A ENXOFRE ...





Assim agiam os verdadeiros Pontífices Católicos, excomungavam os inimigos de nosso Senhor:

DECRETO DO SANTO OFÍCIO
no qual se confirma que é ilícito um católico inscrever-se nos Partidos Comunistas ou lhes dar apoio; é ilícito publicar, difundir ou ler escritos que apoiam a doutrina ou a práxis comunista ou colaborar com os escritos; que os fiéis que conscientemente praticam os atos acima descritos não podem receber os Sacramentos, e, por fim, que os que professam a doutrina do Comunismo, materialista e anticristão, e principalmente quem a defendem ou a propagam, incorrem "ispo facto", como apóstatas da fé católica, na excomunhão in modo speciale reservada à Sé Apostólica.


Assim agem os falsos Pontífices em conluio com os inimigos de nosso Senhor:



A Bênção apostólica é o presente do pároco de Ulignano e de um prelado da Cúria vaticana. Dom Luigi: “os gerentes e os frequentadores do restaurante não acreditavam que fosse possível".

Bênção Apostólica do Papa Francisco para o círculo Arci de Ulignano, uma pequena aldeia nos arredores de San Gimignano (Siena). Trata-se de um gesto de gratidão do pároco local, Dom Luigi Miggiano, realizado com a ajuda de um prelado da Cúria vaticana que escolheu a pequena aldeia perto de Siena como “buen retiro”. Os dois religiosos quiseram prestar homenagem ao círculo Arci entregando nas mãos da barwoman o pergaminho com selo papal em relevo, expedido pela Esmolaria Apostólica do Vaticano.

No pergaminho, prontamente emoldurada e colocada em local visível no local, se lê que "Sua Santidade Francisco de coração dá a implorada Bênção Apostólica a Arcinova de Ulignano invocando, pela intercessão de Maria Santíssima, abundantes Graças Divinas”.

Uma brincadeira com os "comunistas". Um gesto, o dos dois religiosos, nascido como que por uma brincadeira "porque – explica Don Luigi – os gerentes e os frequentadores do restaurante não acreditavam que fosse possível que um círculo Arci pudesse receber a Bênção Apostólica". "Nós também frequentamos o círculo – enfatiza o pároco de Ulignano –, há pessoas valorosíssimas e simpaticíssimas que, em tom de brincadeira, chamamos de comunistas".

Fonte : agenziaimpress.it , Cristian Lamorte .
Visto em: http://nullapossiamocontrolaverita.blogspot.com.br/2014/01/benedizioni-che-puzzano-di-zolfo.html.

O que são os círculos Arci? Aqui a explicação de Wikipédia:



ARCI (Associação Cultural e Recreativa italiana) é uma associação de promoção social italiana fundada em Florença em 26 de maior de 1957, onde se reconhecem os valores democráticos nascidos da luta de libertação contra o nazifascismo, valores que são declaração plenamente na Constituição republicana. Atualmente tem sua sede nacional em Roma, e é uma associação de promoção social, de acordo com a Lei de 7 de dezembro de 2000, n. 383.

A história dela é “edificante”!!! Continuamos a ler no Wikipédia:

No âmbito da reconstrução democrática da Itália libertada do fascismo amadureceu a ideia de fundar uma federação de c´riculos (clubes), casas do povo, sociedades de mútuos que se reconheciam nos valores da esquerda e, em particular, nos dos dois principais partidos então na oposição, o Partido Comunista Italiano e o Partido Socialista Italiano.

Em novembro de 1980, após um fato conhecido como “delito de Giarre”, a partir da ideia de Dom Marco Bisceglia, um padre abertamente gay, e com a ajuda de um jovem objetor de consciência, Nichi Vendola (governador da Puglia), Massimo Milani, Gino Bell e outros militantes fundam em Palermo (Sicilia) a Arci-Gay, a primeira seção do Arci dedicado à cultura homossexual, que se espalhará rapidamente por toda a Itália.

Depois de assumir, em 1994, o nome de "Arci - Nova associação", no congresso nacional de Cervia, a associação assume a denominação de "Associação Arci", conferindo maior evidência ao acrônimo A.R.C.I, adotado em 1957.

Contra a guerra na ex-Jugoslávia, em apoio de suas vítimas (da Caravana pela Paz à indicação para o Prêmio Nobel da Paz) , antirracismo e iniciativas para a integração dos imigrantes (dos acampamentos de acolhida ao encontro com Nelson Mandela após a sua libertação), promoção dos valores da solidariedade contra o egoísmo social e as tendências à secessão, promoção da cultura (mil shows por toda a Itália: Festa da Música), participação ativa do Banco ético e do Fórum do Terceiro Setor .


Comovente, não?

Então, Bergoglio dá a Bênção Apostólica a quem Papa Pio XII excomungava??? E, mais, esses inimigos da Igreja penduram a bênção em plena sala pública para deboche de todos, particularmente desse pessoal que por brincadeira esses "padres" chamam de comunistas! 


Como diria meu diretor espiritual: DE ASCO! 

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Um comentário:

  1. Qdo elegeram o Papa não saiu fumaça da chaminé, mas enxofre ? Até isso era traveco.

    Abraços

    ResponderExcluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores