Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Construção do Presbitério da Capela Cristo Rei - MG

Caros leitores, 

temos a honra de participar desta campanha para a construção de um Presbitério na Capela Cristo Rei, em Ipatinga, Minas Gerais. Aqui as informações a respeito:


CONSTRUÇÃO DO PRESBITÉRIO DA CAPELA CRISTO REI



Estimados amigos,

Viva Cristo Rei!

A Capela Cristo Rei processualmente vem sendo construída. Estamos terminando os banheiros nesta semana e temos a intenção de começar a fazer o presbitério nos próximos dias.

Dia 27 de Outubro teremos uma solene adoração ao Santíssimo Sacramento na solenidade de Cristo Rei. A ideia é preparar (pelo menos parcialmente) o presbitério para esta adoração a Cristo Rei que estará Sacramentalmente no altar.

O que temos em mãos não é suficiente para começar a trabalhar o presbitério da capela. Por isso recorremos aos amigos católicos para nos ajudarem neste pia empreitada que tem por fim unicamente a gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Se algum amigo puder ajudar com qualquer valor pedimos que por gentileza envie um e-mail para associacaosantoatanasio@gmail.com ou ligue para 31-88674393. Através deste contato informaremos os detalhes para que seja feito o depósito.

O projeto da Capela Cristo Rei foi desenhado pelo Reverendíssimo Padre Ernesto Cardozo, segue na foto da postagem um rascunho do que será feito. Tudo será de madeira.

Confiando na Divina Providencia agradecemos desde já os amigos benfeitores.

Salve Maria!    

+
Inscreva-se para receber as publicações do Pale Ideas: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores