Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Chamada para o combate!!! ÀS ARMAS, CATÓLICOS!!!!


Quer partir para o combate? Está cansado desse "ativismo" de poltrona? Há uma proposta de apostolado que vai tirar a todos do marasmo e da apatia!!! 

Recebi, hoje, um e-mail BOMBÁSTICO propondo esse apostolado.

Em linhas gerais - porque é um esboço ainda - trata-se de uma profissão pública de Fé congregando "os Católicos em torno do Amor a Deus, à Igreja e a Nossa Senhora, contra a Maçonaria, o clero omisso e liberal, pela salvaguarda do Brasil e em espírito de reparação, tendo em vista a Realeza social de Nosso Senhor Jesus Cristo".

Basicamente, consistiria em sairmos à rua, em lugares de grande movimentação (praças, pátios de igrejas, grandes avenidas...), com o terço na mão e a Medalha Milagrosa (para quem a tem), com uma camiseta negra em sinal de luto, sozinhos ou em família ou em grupo de pessoas e/ou família, por todo o País, independente da região, no dia 12 de Outubro, Festa de Nossa Senhora Aparecida. O terço pode ser rezado em voz alta ou em silêncio... 

Quer participar disso? Acompanhe as próximas publicações ou nos envie o seu e-mail ou assine o nosso feed. 

Chegou a hora de provar que não se trata de mero inconformismo, mas de FÉ! 


 

Lançamos aqui o desafio. Voltaremos a falar nisso, com algo mais concreto. 

VIVA CRISTO REI! 


+
Inscreva-se para receber as publicações do Pale Ideas: Delivered by FeedBurner.

2 comentários:

  1. Eu acrescento: rezar o Rosário também em filas de caixas de supermercados e bancos. Rezar no trânsito, nas caminhadas, no trabalho do dia a dia. Enfim, em todo e qualquer lugar. Isso é o que tenho feito todos os dias há mais de cinco anos (05/2008).
    Algumas pessoas ficam impressionadas, outras ficam inconformadas ao verem o terço em punho; mas já me acostumei.

    ResponderExcluir
  2. Vitor, parabéns por sua devoção! Esta ação é específica e requer o comprometimento de pelo menos 12 pessoas para que se reze um Rosário em cada hora, das 6h às 18h, para oferecermos uma coroa de 12 Rosários completos a Nossa Senhora. Nos próximos dias daremos mais informações.

    ResponderExcluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores