Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Expurgo no eBay

Notícia positiva, apesar de se dar por motivos meramente econômicos. A tradução é minha, mas as palavras são do Sr. Gennaro Blasi, do site Pontifex.Roma.it, que patina um pouco sobre conhecimentos relativos à Fé:

EBAY BANE DA PLATAFORMA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO RITOS MÁGICOS, EXOTERISMOS VARIADOS E NEW AGE


O gigante do comércio eletrônico eBay a partir de setembro vai eliminar a categoria "Metafísica e New Age", quem o revela é o jornal Daily Telegraph  no artigo "eBay bans magic spells". A notícia que, de qqr forma, deve alegrar todos os católicos não interessa tanto à, onde a categoria "Metafísica e New Age" (entre outras categorias) conta, de qualquer maneira, com cerca de 2.300 anúncios, mas atinge com um machado a Inglaterra, a pátria dos maçons e dos bruxinhos [refere-se à série Harry Potter], onde até mesmo estão em lista de compra e venda milhares de ritos de magia negra, folhetos com maldições, pós amaldiçoados, feitiços de magia satânica e muito mais. O que esperar de um país no qual a religião dominante foi fundada pelo adultero Henrique VIII? No mínimo, há a superstição do anglicanismo, e sucessivamente encontram amplo espaço todas essas formas monstruosas de perversa religiosidade popular em detrimento de terceiros. Obviamente, eBay não removeu a categoria, por razões éticas, mas só porque declarou "receber muitas reclamações”, visto que, frequentemente estes “objetos” ou “ritos” que lá são vendidos não surtem efeito algum.

Era só o que faltava!!

Poderíamos nos preocupar no caso oposto, visto que afinal Jesus venceu Satanás e, apesar de a magia negra ainda existir, sua eficácia ainda está vinculada à aprovação de Deus (de Jesus).

Outra questão, no entanto, será a terapia do cristal que, embora ainda seja incompatível com a nossa única e verdadeira religião (catolicismo), continuerá, no entanto, a encontrar espaço no Ebay vistos os atuais 40.000 itens à venda do único ‘.com’ da plataforma de comércio eletrônico Ebay . O machado do Ebay, de qqr maneira, servirá a limitar as gordas vendas feitas por magos, videntes e cartomantes de casa nossa (italianos) que geralemnte se esconde por trás de um santinho da Virgem Maria ou de Padre Pio e depois despacham imundícies aos fiéis de boa fé.

Talvez, seria o caso de intervir também conta os diferentes videntes que dizem ver a Virgem e vendem milhares de livros no Ebay?

Gennaro Blasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores