Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2018

Calendário 2019 - Adquira o seu!

Enfim, o Calendário 2019 está disponível para venda. Chegou da gráfica e está muito bonito mesmo. O tema deste ano é "Imagens da Santíssima Virgem na Itália".   


clique para mais informações e para comprar

Foi, como sempre, um trabalho árduo, seja na parte propriamente dita do calendário, do correr dos meses, das datas dos Santos e dos Domingos, com os cálculos todos que se fazem necessários, a partir da Páscoa, e que definem todas as datas e festas móveis do ano litúrgico. Seja, também, no que diz respeito à escolha das imagens, das 13 imagens que ilustram o Calendário 2019: a capa e os 12 meses.  

Bom, nem preciso dizer que na Itália há muito mais do que 13 belas imagens da Santíssima Virgem. E foi mesmo difícil escolher quais adornariam nosso Calendário 2019. Usamos, como referência e ponto de partida, algumas imagens que o nosso diretor espiritual trouxe de sua última viagem ao Bel Paese, o resto foi aparecendo e chamando nossa atenção pela delicadeza do traço, ou pelo pintor, ou pelo tema.  

Como no ano passado, o Calendário 2019 tem o mesmo tamanho e uma última folha com informações úteis e outras interessantes. Por exemplo, hoje é o 6º domingo depois da Epifania, e alguém sempre pergunta o porque, e a resposta está na última folha do Calendário 2018.  

Diferentemente do ano passado, o Calendário 2019 tem as folhas mais espessas, para que os Correios não as amasse no transporte. Ainda não temos um serviço postal de qualidade...  

O Calendário 2019 é, sem dúvida, uma boa compra pessoal, mas também é um bom presente para familiares e amigos. 

Agradecemos a todos que colaboraram com a campanha de doações deste ano. Quem ainda quiser doar, poderá fazê-lo aqui

Esperamos que gostem tanto quanto nós gostamos, e que seja muito útil em 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores