Pesquisar este blog

domingo, 1 de outubro de 2017

Comunicado ao queridos leitores

No mês de outubro, mês do Sacratíssimo Rosário de Nossa Senhora, o Pale Ideas e todos os blogs/sites associados estarão em férias. Programamos uma série de publicações, e só publicaremos, ao vivo e a cores, se for assunto importante e atual. 

O repouso é essencial no meio do combate. O Pale Ideas também tem um ramo "político", pois propugna, entre outros tema, pelo fim da doutrinação marxista e de gênero nas escolas (Escola Sem Partido); pela defesa da vida em qualquer fase, da concepção à morte natural; pelo direito natural à legítima defesa (porte de armas) e à defesa das fronteiras (contra a imigração como forma de dominação) etc.  Quem tiver interesse para saber mais a respeito ou se unir a nós para combatermos juntos, escreva e informe seu e-mail nos comentários abaixo. Não serão publicados. Responderemos assim que possível. 

Nunca é demais lembrar que combater contra o Mal é muito mais do que ficar apenas teologando ou filosofando (sic) atrás de um teclado. Nós agimos, pela honra e glória de Deus e o bem das almas. Nós vamos às ruas, às Casas de Leis, nos expomos, damos LITERALMENTE a cara a tapas pelo bem comum. Nosso "desafio" é ação. Porque blábláblá não muda as coisas. Ademais, ora et labora é muito mais do que cuidar de um horta. Ou ler e recomendar leituras eróticas e heréticas. Ou acariciar com uma mão e bater com a outra (acordo, SIM). Ou ficar desafiando infantilmente um "inimigo" que obviamente jamais aceitará o desafio e o desafiante ainda fica com crédito junto aos abobalhados que o seguem. 

Por fim, meu blog, minhas regras. Não sou novela para me seguir. Meu compromisso é com Deus. Eu sirvo à Verdade. Se "discorda", queixe-se ao bispo

Um bom outubro para todos os homens de boa vontade. 

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores