Pesquisar este blog

domingo, 8 de julho de 2018

BRASIL PERDEU a COPA 2018 muito ANTES dela começar! (Assista e Entenda ...

Pão e circo ainda funcionam... O estranho e inexplicável é que funcionem em meios católicos que se dizem tradicionalistas... 







Não conheço o youtuber, Thiago Lima, recebi o vídeo por e-mail e, extraordinariamente, resolvi "perder" os doze minutos e trinta e quatro segundos para assisti-lo.  

Concordo com ele, em boa parte do que diz. Não é infalível, claro!, nem é dogma o que ele diz, mas espero que sirva de estímulo e conteúdo para meditação sobre todas as coisas que vemos e ouvimos.  

Só não sei se "ainda há tempo", como ele afirma. O Anticristo virá. É fato. Se é ou não é o Macron (ele se chama "Emmanuel"...), ou quem seja, o tempo dirá, mas não vejo como impedir que venha.  

No final, o sabemos porque Ela nos disse, o Imaculado Coração triunfará... mas antes disso sabemos que águas turbulentas vão rolar. Devem rolar. Está previsto ou predito que rolem.  

O que podemos fazer? Podemos guardar a fé. É o que nos cabe. O resto será por conta de Deus. 

Sodoma, Gomorra e as outras cidades foram aniquiladas por ofender profundamente a Deus. Eu sempre me pergunto o que essas cidades fizeram para não escapar da ira divina, uma vez que o que  hoje testemunhamos, para nós, simples mortais, já seria motivo suficiente para uma aniquilação total?  

E, levando em conta que eram apenas cidades, talvez aldeias, e não um planeta todo, como hoje em dia, eu me pergunto o que ou quem segura a mão de Deus, a ira d'Ele. O que mais precisa acontecer?...  

Como simples católica eu me uno ao coro dos que rogam: "vinde, Senhor! Apressai a Vossa vitória!", porque me parece que até o ar está nauseabundo, irrespirável.  

Viva Cristo Rei e Maria Rainha! 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores