Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quo vadis, Fellay?

Enquanto a Igreja de Francisco segue em frente, rumo à completa transformação EXTERNA - sim, porque APÓSTATA já o é! - Fellay continua buscando a "plena comunhão" com ela. Se não com um acordo assinadinho, preto no branco, com firma reconhecida em cartório, pelo menos com AÇÕES & PALAVRAS. Esqueceu-se, ele, que o CVII foi um CISMA, e cismáticos são os interlocutores dos inusitados e indevidos "colóquios doutrinários", mais ou menos secretos 

Que ele tenha enlouquecido (na melhor das hipóteses) é uma coisa, mas... e todos os demais filhos de Mons. Lefebvre, muitos dos quais ordenados por ele mesmo? Deixaram de fazer uso da razão em nome de um obedientismo escandaloso e nefasto, uma vez que essa aventura de Fellay põe em risco a alma deles.
  
Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós. 


 
  

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Para assinar o PALE IDEAS, informe abaixo o seu e-mail e clique em Assine. Em breve receberá um email de confirmação. Basta clicar no link e... pronto!   Informe seu e-mail: . Delivered by FeedBurner  . Assim, não perderá nenhuma das postagens do Pale Ideas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores