Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Orações para o começo do ano!

Vamos começar o ano bem, rezando e renovando as promessas batismais! Para isso, clique na bela imagem (abaixo) do pintor dinamarquês Carl Heinrich Bloch. Se der, reze por nós do Pale Ideas. Deus lhe pague! 

Falando em promessas batismais, você lembra qual é a data de seu BATISMO? Procure saber, para agradecer a Deus por esse dia glorioso e, também, para rezar pelo bom padre que o batizou. Rezar em agradecimento, mas também para que ele conserve a FÉ verdadeira! O meu dia é 9 de junho, e o padre que me batizou é Pe. Bonfilho Mânfio. Veja aqui um artigo já publicado sobre o tema. Se você não sabe quando foi batizado, reze hoje, é um dia propício para isto. Se você complementou o Batismo, a data de comemoração é a primeira; mas nada impede que você renove as promessas batismais nos dois dias, no começo do ano e em todas as datas que julgar possível, uma vez que nossa gratidão nunca será suficiente para agradecer a um Deus tão bom! 

Um Feliz 2015. Viva Jesus!  


Para rezar as orações, clique aqui.

  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores