Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Escândalo no Rio de Janeiro: Micareta pré-JMJ 2012

Editado dia 08/02/2012: vide no final



EU ACUSO!

Foto retirada do Blog Folia com Cristo 2012
publico aqui porque, até o presente momento,
não há copyright ou proibição, portanto é pública!
Eu acuso a Igreja do Rio de Janeiro de espalhar a mentira e promover o pecado.
Eu acuso a Igreja do Rio de Janeiro de ultrajar nossa Fé Católica.
Eu acuso a Igreja do Rio de Janeiro de farisaismo quando promove o protesto contra uma escola de samba que pretende - mais uma vez - levar o Cristo Redentor à Sapucaí para homenagear um pervertido e ao mesmo tempo enreda os jovens para que desvirtuem sua Fé em uma atividade que vai contra tudo o que o Catecismo ensina. Mesmo o Catecismo moderno. 
Eu acuso a Igreja do Rio de Janeiro de negligência com as almas que lhe são confiadas.
Eu acuso a Igreja do Rio de Janeiro de falhar, conscientemente, por ação e omissão, em seu apostolado.  

Foto retirada do Blog Folia com Cristo 2012
publico aqui porque, até o presente momento,
não há copyright ou proibição, portanto é pública!
Eu acuso a Igreja do Rio de Janeiro pela perda de todas as almas neste e em todos os outros carnavais, por ação e omissão. 
Eu acuso a Igreja do Rio de Janeiro de ofender e permitir que ofendam publicamente Nosso Senhor Santissimo, puro e casto, de corpo, coração e alma; o qual sofreu por nós a dolorosa Paixão e a Morte, e Morte de Cruz, para nos redimir de nossa vida de pecados e nos tornar santos e virtuosos. 

Basta com a blasfemia! Basta com a enganação do povo de Deus! 

São João Batista gritava no deserto: "Convertei-vos enquanto é tempo!". Não conclamava os homens de boa vontade à festança, mas à penitência!

Nosso Senhor Jesus Cristo não disse "peguem suas sombrinhas, que vamos fazer um piquenique"!!! Raça de víboras! Ele nos mandou renunciar a nós mesmos, pegar nossa cruz e seguir seu exemplo. Quem, em sã consciência, pode crer que Nosso Senhor participaria de uma festa sórdida dessas?


AQUI ESTÁ A LISTA DOS QUE APOIAM ESTA IMORALIDADE:

O site BLOCO FOLIA COM CRISTO 2012 (a página não abre). 

Aqui tem mais fotos dessa festa pagã: Juventude de fé


A notícia na mídia: g1.globo.com (prestem atenção às palavras do insigne prelado sobre a 'diferença' e a licitude dessa festa!)


Um dos vários vídeos que estão no You Tube (públicos) com uma entrevista com os padres que promovem a 'micareta católica', os quais até usam a batina, mas, observem, nas costas (na batina!!!!!) há um logotipo!!! E o linguajar do padre que 'puxa' o enredo carnavalesco??? O segundo padre - Pe. Edilson - fala com voz 'enrolada' e ri quando menciona o "Cristo Redentor". Porque? Qual a graça? Que Igreja é essa?



Eu gostaria que alguém 'traduzisse' para mim o que o último entrevistado diz sobre o Espírito Santo, no finalzinho da entrevista: "Porque o Espírito Santo faz ????? pra todas as coisas"... Faz o que? Além de pérolas do tipo: "poder mostrar que é possivel louvar a Deus com o nosso corpo, com a nossa dança!"...


Os mártires da Fé Católica que morreram defendendo a vida casta, a sobriedade, a modéstia, a vida de penitências, a fuga do mundo e dos prazeres do mundo, e, sobretudo, esse tipo de festas... são o que, diante dessas imagens? Se é lícito louvar a Deus "com o nosso corpo, com a nossa dança", porque por séculos a Igreja pregou justamente o contrário?


Giulia d'Amore di Ugento

Editado: 08/02/12:
O site Folia com Cristo 2012 não está acessível e não foi informado o por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores