Pesquisar este blog

CALENDÁRIO TRIDENTINO

6 comentários:

  1. Se é leitora do Pale Ideas sabe que REJEITAMOS FORMALMENTE o Concílio Vaticano II (http://farfalline.blogspot.com/2015/07/por-que-condenar-formalmente-o-cvii.html) e todos os documentos dele derivados, tendo em vista que se trata de um concílio que CONTRARIA a Tradição BIMILENAR da Igreja. Todo católico tem o DEVER de CONHECER a doutrina, e basta conhecer o catecismo para saber que NÃO somos obrigados a aceitar um concílio que CRIA uma nova igreja, uma nova liturgia, um novo calendário, uma nova religião, diferente da Religião Católica.

    Assim, entre os atos de demolição da Igreja Católica está a REFORMA do Calendário Litúrgico e, tb, as novas beatificações e canonizações, que não seguem mais as normas CATÓLICAS para declarar que alguém é santo, levando à honra dos altares figuras que não tem nada de santo ou que tem sérias objeções, por suspeitas de HERESIAS.

    Padre Pio de Pietrelcina não faz parte desse grupo de FALSOS santos, mas, como não cabe a nós decidir quem é santo e quem não é, ESPERAREMOS CONFIANTES a vinda de um Papa CATÓLICO que ORDENE TODAS AS COISAS EM DEUS e que confirme a santidade de Padre Pio, entre outros. Como bom católico que foi, tenho certeza que Padre Pio não se importa em esperar, uma vez que a glória que verdadeiramente importa está no Céu e não no mundo.

    Nada impede que Padre Pio, que morreu em odor de santidade, e é reconhecido por vários sinais de santidade, seja venerado em privado, no dia de sua morte, que é o dia de seu nascimento no Céu: 23 de setembro. O Pale Ideas, por exemplo, vai publicar um post sobre ele no dia 23, para homenagear este grande homem de Igreja que foi fiel à Tradição da Igreja até o último dia de sua vida. Temos até novena publicada em nosso blog de orações: precantur.blogspot.com/2012/09/novena-sao-pio-de-pietrelcina.html.

    Antes que objete com a entoada de que DEVEMOS obedecer ao Papa... saiba que a obediência absoluta é APENAS a Deus. Qdo um católico ensina HERESIAS não devemos ouvi-lo, ainda que seja Papa. Francisco pode até ser Papa (só Deus sabe, não cabe a nós afirmar isto), mas ele NÃO É CATÓLICO.

    Se não é leitora do Pale não está escusada de seguir a Verdade Revelada por Deus e que somente a Igreja CATÓLICA possui.

    Salve Maria Puríssima, sem pecado concebida.

    Giulia d'Amore

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigos! Glória a Jesus! Salve Maria! É bom colocar também no Calendário Tridentino, a Festa de Santo Antão, em 17 de janeiro e demais Santos da referida data também!
    Que ✨DEUS✨ nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Prezado sr. Ricardo, dia 17 de janeiro é o 2º Domingo depois de Epifania, não se faz memória de santos. No ano que vem, será uma terça-feira e colocarei. No dia 31, coloquei São João Bosco por causa da Novena anunciada.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa tarde, o calendário custa R$28,00 + frete, para depósito em conta corrente; R$30,00 + frete, para pagamento por PagSeguro. Basta clicar na imagem acima e será encaminhado ao site da Editora.

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores