Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sobre Construção da Capela Cristo Rei

Sobre construção da Capela Cristo Rei




Senhoras e Senhores,
Salve Maria Santíssima!

A construção da Capela Cristo Rei infelizmente está atualmente parada. Fizemos o possível para que isto não acontecesse, porém o acúmulo de contas nos levou a tal decisão.

Nosso projeto agora é pagar todas as dívidas nos depósitos e empresa de gesso para recomeçar o acabamento.  Estamos com uma dívida de aproximadamente 4 mil reais, com datas fixadas para efetuarmos os pagamentos.

Após pagarmos estas contas iremos fazer acabamento em gesso nas paredes e comprar portas, janelas e o presbitério, que a pedido do Reverendíssimo Padre Cardozo  (Mentor da Capela) será todo de madeira. 

Somos um grupo de 25 pessoas aqui em Ipatinga, na medida do possível estamos dando o nosso máximo financeiramente, além de estarmos trabalhando com artesanatos e rifas para arrecadar fundos. Porém nossos esforços não é o suficiente.

Pedimos, por caridade, que todos nos ajudem. É claro que ajudas altas são essenciais para terminar a capela, porém é muito importante a ajuda dos irmãos e irmãs que não tendo condição de ajudar com um valor alto, ajuda com um valor simbólico. O velho ditado afirma que "de grão em grão a galinha enche o papo".

Que Deus nos dê a graça de em breve podermos comunicar que as obra voltaram. Rezem por isto.

Para ajudar basta mandar um e-mail aquiVia e-mail passaremos a conta do depósito.

Salve Maria!
Viva Cristo Rei!


Para ajudar siga o link: http://missaocristorei.blogspot.com.br/p/digite-o-codigo-aguarde.html


Se quiserem ajudar o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, façam doações: clique no botão abaixo: 



*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Leitores