Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2016

URGENTE: Nossa Senhora ofendida no Facebook. É hora de AGIR!

Eu enviei o e-mail, mas o Sr. Ataíde fez um excelente trabalho que copio aqui. Servimos ao mesmo Deus e à mesma Senhora Sua Mãe...   



Salve Maria Puríssima!
Acabo de receber por e-mail a informação de que uma página de cunho feminista está proferindo uma ofensa gravíssima à Santíssima Virgem Maria. Veja na imagem abaixo:

Essa é a hora de mostrarmos a essas pessoas baixas que a Santíssima Virgem tem um verdadeiro EXÉRCITO de filhos e escravos aqui na terra e para isso indico que denunciem essa publicação e também a página que está divulgando tamanha mentira! Solicite também a seus familiares, amigos e conhecidos, além de divulgar ao máximo esse artigo para que todos possam realizar uma denúncia ao Facebook e se possível deixar uma mensagem no post mostrando o quão ofensiva é tal postagem.
Abaixo vou mostrar o passo a passo para denúncia:

PARA DENUNCIAR A PUBLICAÇÃO

Link da publicação: Clique aqui





obs: No último passo você deve selecionar a opção de Enviar para Análise do Facebook e por fim, clicar em Concluir.

PARA DENUNCIAR A PÁGINA




Mais uma vez convoco a todos os Católicos para que juntos possamos denunciar esse post e também a página desta doente mental. Lembrando que cada pessoa pode fazer somente uma denúncia na página e uma no post, por isso é importante que divulguem, para que muitos possam entrar com um pedido de análise.

Por fim mas não menos importante, rezemos em desagravo a essa terrível ofensa a Santa Mãe de Deus!
Fonte: http://catolicosresistentes.com.br/avisos/urgente-nossa-senhora-ofendida-no-facebook-e-hora-de-agir/.


SARA WINTER, uma célebre ex-feminista e neocatólica, saiu em defesa de Nossa Senhora: aqui. Estou de olho nela, no começo achei estranho o "mea culpa" público no qual explicou todos os métodos abortivos, dando o nome de todos os remédios... Me parecia um "Cavalo de Troia". Ainda não estou segura que mudou de lado. Mas hoje ganha pontos. Ficarei de olho... 



COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores