Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2016

CATÓLICO! Vamos barrar a ideologia de gênero. Apoie esta Ideia Legislativa.

clique aqui para vota a favor desta ideia


Ideia Legislativa

Tornar crime distribuir, ministrar, publicar ou divulgar por qualquer meio, conteúdo de Ideologia de Gênero para criança ou adolescente. 

Problema  ■
 
A Ideologia de Gênero é uma teoria que não leva em conta a Ciência, a Cultura e as Religiões do país. Relatos mostram que após a aplicação da Ideologia de Gênero em escolas do Reino Unido houve um aumento de 1.000% no tratamento de crianças com distúrbios devido a Ideologia de Gênero. A Ideologia de Gênero também promove a erotização das crianças gerando um ambiente propício a crimes como a pedofilia e a exploração sexual. Um dos casos mais conhecidos sobre as consequências da Ideologia de Gênero é o caso da família Reimer que ocasionou o suicídio de David Reimer (veja aqui e aqui).
 
Se não abrir, clique aqui: https://youtu.be/wPAXlLpAFSo
Solução  ■ 

Mesmo a Ideologia de Gênero sendo retirada do Plano Nacional de Educação diversas organizações e grupos nacionais e internacionais continuam atuando e impondo as nossas crianças essa ideologia. Buscamos a proteção das crianças e adolescentes contra a erotização, contra a atuação de pedófilos e contra o colapso do Sistema Único de Saúde. O Brasil é um país de maioria Cristã e suas famílias são totalmente contra tal ideologia. 



Vote e divulgue em todos os seus espaços!!!

Somos maioria no Brasil! 

Não podemos nos calar diante de uma minoria

que não quer direitos iguais mas privilégios! 

Neste caso, quer perverter nossas crianças!


VOTE A FAVOR DAS CRIANÇAS!!!


Fonte: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=49248.




     
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  

3 comentários:

  1. Saudações Giulia. Como você está? Fiquei chocado com o que fizeram com o David. Quanta crueldade em nome da vaidade (do cientista) e da libertinagem (do movimento LGBT). Temos que rezar muito amiga Giulia. Esse povo doido quer botar essas coisas aqui no Brasil. Crianças em tenra idade mudarem de sexo. É tanta maldade e loucura que as vezes penso se o Anti-Cristo será brasileiro, porque todas as aberrações estão chegando do inferno para o nosso pobre país. A CNBB como sempre não faz nada. São Miguel Arcanjo abençoe e proteja a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado sr. José Antônio, é sempre bom receber seus comentários! Infelizmente, não é só no Brasil... é uma Agenda mundial, dirigida pela ONU. Na Inglaterra aumentaram em 1000% as cirurgias de mudança de sexo EM CRIANÇAS...

      No Brasil, a "impressão" é ruim pq a Agenda Gender está sendo implementada a toque de caixa. No ano passado, o deputado federal Jean Willys declarou que era URGENTE que se implementasse EM 2016, acho que pressentia/sabia a queda do PT e do seu projeto de poder.

      Então, em todos os níveis e em todos os campos, os pervertidos estão nos metralhando com o gender e querendo impor goela abaixo da sociedade.

      Eu restou lhe devendo uma resposta a outro comentário seu, de dias atrás, sobre Akita, e aproveito para lhe pedir desculpas, mas eu não o publiquei ainda pq preciso pesquisar melhor antes. É o minimo que lhe devo. Mas estou envolvida no combate à doutrinação marxista e gender nas escolas, para criança, pasme!, a partir dos quatro anos de idade. A coisa está séria. Já estão fazendo. E já o fazem há décadas. Agora o fazem de maneira ostensiva. Já não escondem mais o jogo. Então, aqui em minha cidade foi votada uma lei que começa a barrar isso, mas o prefeito, por interesses políticos, quer vetar. E os marxistas estão se aproveitando disso para, usando a mídia, por a população contra a lei... É uma batalha árdua e inglória, e que toma todo o meu tempo. Para o senhor ter uma ideia... eu ainda não terminei a Declaração para o Imposto de Renda...

      Assim que for possível, então, publicarei seu comentário e um artigo sobre Akita.

      Qto ao assunto de hoje, agradeço seu comentário e peço as suas orações. Que São Miguel Arcanjo derrote os inimigos de Deus e nossos.

      Salve Maria!

      Excluir
    2. Não se preocupe Giulia. Eu espero o comentário sobre Akita. Deus te abençoe.

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores