Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Resistência avança! Mais uma Missão, mais uma Capela!

clique na imagem para ir para o site da Missão
.
Divulgamos, aqui, um pedido de apoio a um apostolado que visa à construção de mais uma capela da Resistência, desta vez em Alfenas, MG, promovido pela Missão São João Maria Vianney. Esta campanha estará também na seção DOAÇÕES, junto com as demais obras que contam com a generosidade de todos nós. 

Publicamos o email na íntegra e convidamos aos demais blogs da Resistência a aderir à campanha e a contribuir com Alfenas. 

O site estará também em nossa seção "Notícias da Resistência", na barra de menu lateral.

Viva Cristo Rei!


AJUDEM ALFENAS!


Salve Maria!

Amigo, mais uma vez preciso de sua preciosa ajuda! Estamos iniciando na cidade de Alfenas/MG um apostolado que tem como principal missão propagar a doutrina católica na forma como sempre foi, sem mutações nem desvios. Você sabe o quanto a Santa Igreja Católica tem sofrido nos últimos anos e temos aqui a Missão de resgatar nossa fé!


Iniciamos aqui uma campanha para a construção de uma capela, da qual já ganhamos o terreno. Agora temos que conseguir dinheiro para comprar o material de construção e pagar o pedreiro. Iremos trabalhar como serventes para economizar na obra... Para conseguir esse dinheiro fizemos a impressão de um livrinho sobre a Maçonaria, da qual o nosso amigo Júlio Cezar nos ajudou pagando a maior parte da impressão dos 1000 livros..

Iniciamos então uma campanha para a venda do livro onde TODO o dinheiro arrecadado será revertido para a construção da Capela onde teremos a Santa Missa Tridentina (se for da vontade de Deus) e outras atividades para o bem das almas como catecismo, reza do Santo Rosário, batizados, casamentos, etc...

Gostaria de pedir para que nos ajude a divulgar isso. Temos 2 banners, 1 para a venda do livro e outra para doações. Poderia postar em seus sites e entre seus contatos de e-mail e facebook?? Se puder agradecemos.

Salve Maria e Viva Cristo Rei!

Rodrigo
clique na imagem para enviar um email ao Apostolado


+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores