Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A mulher que deu a luz ao bebe de seu filho gay


link da mulher que deu a luz ao bebe de seu filho gay:
É a triste historia de uma mãe que por "amor" ao filho homossexual cede o seu ventre para que o filho possa ser pai. Felizmente, o óvulo não é dela, mas de uma amiga do filho: a desgraça seria maior!

Ela, no entanto diz que não sabe se situar em relação à criança: acha estranho quando dizem que ela é a mãe, e acha estranho quando dizem que ela é a avó! "Quiero decir, él ha sido mi primer nieto, pero no me siento de esa manera, porque a la misma vez, él es mi cuarto hijo." É o primeiro neto, mas é o quarto filho também!

Apesar desse "desconforto" emocional ela pensa em proporcionar mais irmãos ao filho/neto!!! (sic)

Este "desconforto" é natural. Mesmo que o filho não fosse pervertido. Tanto que para realizar gestações com barrigas de aluguel existe todo um trabalho psicológico com todos os envolvidos. 
Se é normal, se é natural, se é bom... porque tanto "desconforto"???? 
Não há pior cego daquele que não quer enxergar.

É natural do ser humano querer filhos, pq é o destino que lhe foi dado por Deus: "Crescei e multiplicai-vos!!!" É tão forte que até perdido dentro do abismo do pecado o ser humano anseia por isso! E a consciência grita quando a gestação não se dá de forma natural... Basta ver todo o trabalho que a mídia se dá para convencer as pessoas de que toda forma de ter filhos é boa: barriga de aluguel, inseminação artificial, adoção por gays.... Repito: se fosse normal, natural e bom não haveria necessidade de "doutrinar" as mentes para enganar as almas.




Campanha de Ação Católica.


+

Leitores