Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mártires do Iraque

MARTÍRIO MODERNO 


Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus." (Mateus, 5--10)

"Lembrai-vos do que Eu disse: nenhum servo é maior do que seu patrão. Se Me perseguiram a Mim, também vos vão perseguir a vós" (Jo 15,20)"





Este vídeo é chocante, mas mostra a ação dos muçulmanos no Iraque:





 

O que comprova que o Islã não é a verdadeira religião porque Deus não tem duas palavras e se é Verdade que a Salvação se dá pela Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo que sofreu e morreu - e morte de Cruz - por nós, não pode ser verdade que Maomé é O profeta de Deus e que Nosso Senhor Jesus Cristo é um homem qualquer... Teria Nosso Senhor morrido em vão?

Dia virá em que nós também, no Brasil, seremos provados pela espada. 

Não se iludam o eucumenismo tão politicamente correto e tão aplaudido e incentivado pelos bispos modernistas no mundo todo será a via pela qual o Islã dominará o Ocidente. 



Nossa Senhora, Rainha dos Mártires, rogai por nós






§2473 O martírio é o supremo testemunho prestado à verdade da fé; designa um testemunho que vai até a morte. O mártir dá testemunho de Cristo, morto e ressuscitado, ao qual está unido pela caridade. Dá testemunho da verdade da fé e da doutrina cristã. Enfrenta a morte num ato de fortaleza. "Deixai-me ser comida das feras. E por elas que me será concedido chegar até Deus."

a espada:

o prêmio:






+

Leitores