Sempre que descobrem que sou de Campo Grande, me perguntam sobre as famosas “escravas de Maria”, dirigidas e protegidas de Dom Tomás. Por longo tempo, não pude falar nada, mas desde as loucuras/heresias/blasfêmias do bispo de Kent (aquele que reinterpreta as palavras do Verbo Divino, recomenda a leitura da herética e erótica Valtorta para crianças, que abriga um padre pedófilo e outros que tais), e sua fiel patota que manipula até São Tomás de Aquino para adaptá-lo às necessidades do guru, estou liberada disso, graças a Deus, e posso, pela glória de Deus e o bem das almas, expor os erros delas a todos e em todo lugar que puder. O mal que essas senhoras provocam - querendo ou não - é muito grande. Estou até pensando em criar uma página "dedicada" a elas... Quem sabe farei isto quando me sobrar algum tempo.
Sabemos que é lícito, quando é pelo bem comum, expor os fatos/defeito/pecados alheios, até mesmo em praça pública, desde que sejam verdade. Bom, a questão é que agora estou com a faca e o queijo nas mãos, pois essas "freiras", de tanto falar bobagem, acabaram por se entregar!
O peixe morre pela boca!
Vejam, postaram um artigo: "Origem da verdadeira Misericordia da oração das Três da tarde", onde afirmam que a oração das três da tarde nos foi transmitida por Santa Margarida-Maria Alacoque, como podem ver aqui com seus próprios belos olhinhos (printei a tela, caso as senhoras pensem em deletar a página - vejam no fim do post):
“Pedido de fazer a oração das três da tarde, foi ensinada a Santa Margarida Maria Alacoque por Nosso Senhor Jesus Cristo” (sic).
Contudo, elas não falam a verdade. Este pedido não foi feito por Nosso Senhor Jesus Cristo a Santa Margarida-Maria, mas se encontra no diário n. 1320 da herege Faustina Kowalska, como se pode ver aqui:
http://www.cristominhacerteza.com/2014/11/gotas-de-misericordia-diario-de-santa_28.html
http://www.acheoracao.com.br/oracoes/258.html
https://padrejonas.cancaonova.com/mensagem-do-dia/a-hora-da-misericordia
http://cleofas.com.br/abra-se-a-misericordia
http://dev.aascj.org.br/home/category/boletim/page/521
E em mais outros 91.000 resultados no Google.
Pode ser por mera ignorância, mas é preciso tomar cuidado com as sandices dessas teólogas-de-meia-pataca com PHD em achismo e opiniologia.
Quem avisa amigo é!
CONSIDERAÇÕES
O link me foi encaminhado por um fiel, talvez querendo me convencer de que não há nada demais em rezar às 15h, até porque, segundo as senhoras de CG, foi a pedido do próprio Nosso Senhor a Santa Maria Margarida... Assim, até eu acredito! Só que não, pois eu sou menos crédula que a média atual, e vou atrás das informações (ou desinformações) que me passam, porque, nesses casos, está em jogo o futuro eterno de minha alma, que custou o Sangue de um Deus Bom! Amigos, amigos, negócios da alma à parte! Uma rápida pesquisa mostrou que eram lorotas gilceianas.
A par disso, outro fiel me questionou que NSJC morreu às 15 horas e, por isso, seria lícito rezar a tal devoção... Não devemos esquecer que a devoção da Faustina tem a intenção de esvaziar a verdadeira devoção ao Sagrado Coração e, ao mesmo tempo, a própria devoção ao Terço de Nossa Senhora na forma como foi confiado à Cristandade por Ela mesma. Já não bastam as invencionices de João Paulo II, com seus mistérios luminosos?, como se Nossa Senhora precisasse ser corrigida e não soubesse da importância desses episódios da vida do seu próprio e amado Filho... Nos poupem!
Inventar devoções novas para que? Com que intenção? Questionem-se, senhores! Não sejam leitores/ouvintes passivos. Questionem-se, sempre. Não vivam de memes, banners, trechinhos descontextualizados de obras sem referência, áudios/vídeos de teólogos de fim-de-semana. Uomini siete, non pecore matte! O sentido de sermos cordeiros não é este!!!
Enfim, verdade restabelecida, vamos em frente, pois por onde a caravana passa sempre há cães a ladrar, e quem segue a Verdade não tem o que temer.
Viva Cristo Rei e Maria Rainha!
OS PRINTS DO POST
* * *
* * *
Giulia, eu continuo a rezar as 3 horas da tarde. Só que não mais do jeito da "Irmã Faustina". Terço Mariano com os mistérios dolorosos em honra da Santa Cruz; da Santa Paixão de Cristo (e principalmente em honra da morte de Nosso Senhor) e das dores de Nossa Senhora aos pés da Cruz, em agradecimento a Jesus Crucificado pela redenção e pela maternidade de Nossa Senhora em favor do gênero humano e por outras graças que sempre peço pra mim e para os outros. Inclusive troquei a imagem de "Jesus Misericordioso" por Jesus Crucificado. Quando não rezo o terço Mariano, rezo o terço das Santas Chagas meditando nas Santas Chagas (principalmente a do ombro que é a minha preferida) nas mesmas intenções. Continuo a rezar as 3 da tarde ou rezo outro horário (visto que o pedido da oração as 3 horas da tarde veio de uma falsa revelação particular)?
ResponderExcluirPrezado sr. José Antônio, se lhe é conveniente rezar às 15h, com devoção e concentrado, continue a fazê-lo. Em Jesus, Maria e José.
ExcluirGiulia d'Amore
Também deixei de rezar esse terço depois que descubro os erros que contém nessa profecia . Como o inimigo é astuto para enganar as pessoas
ResponderExcluirEu penso que quem o reza o faz inocentemente, sem saber disso tudo, pois não é possível que continuem nessa "devoção" depois de saber das heresias e de quanto ofende Nosso Senhor e a Santíssima Virgem.
Excluir