Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Carta aos fiéis das Missões Cristo Rei do Brasil

22 de Agosto, Festa do Imaculado Coração de Maria



Queridos fiéis das Missões Cristo Rei do Brasil.

Por causa das próximas eleições presidenciais, que põem a Nação em grave risco de cair sob um governo claramente comunista, não apenas pelo perigo de fraude por causa do sistema de votação (urnas eletrônicas), mas estando os bispos conciliares abertamente a favor e dando seu apoio à esquerda sem dissimulações, e com sacerdotes que se candidatam para cargos no PT, e também com os planos do Foro de São Paulo que vêm se cumprindo com regimes que já padecem o socialismo: Venezuela, Nicarágua e, ultimamente, o México; tudo isso traça um futuro sombrio, razão pela qual vos exorto a agir de acordo, opondo-vos ao inimigo comunista pelos meios que estejam ao vosso alcance, enquanto vos convido a rezar o Terço diário com a intenção principal que o Sagrado Coração salve ao País do comunismo, apoiados na Consagração que, em seu momento, se fez do Brasil, durante o Congresso Eucarístico Internacional de 1955.

Portanto, vos convido a todos a rezar diariamente o Terço e a acrescentar, no final dele, a seguinte oração (procurem imprimir o PDF abaixo), com as jaculatórias finais, de hoje até o dia 30 de Outubro.

Que Deus e Nossa Mãe Imaculada nos sejam propícios e tenham piedade de nós, afastando de nós o flagelo comunista. Amém. 


Rev. Padre Ernesto J. Cardozo




CONSAGRAÇÃO DO BRASIL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 

A ser rezada do dia 22 de agosto até o dia 30 de outubro, após o Terço.

Sacratíssimo Coração de Jesus, viemos aqui ratificar a Consagração do Brasil a Vós, que foi feita durante o Congresso Eucarístico Internacional, em 1955, quando Vos foi consagrado o País e Vos foram entregues os destinos de nossa Pátria, pedindo-Vos que reineis em tudo e em todos.

Agradecemos as Vossas dadivosas bênçãos e, reconhecendo nossos pecados, Vos pedimos perdão e clemência, e, em razão desta Consagração, Vos imploramos, por Vossa infinita misericórdia, que livrais o Brasil do Comunismo. Por Maria Santíssima, a Virgem Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, suplicamos Vossas bênçãos para felicidade do nosso Povo, agora e sempre. Amém.

Sagrado Coração de Jesus, livrai o Brasil do comunismo!! (3 vezes)

Nossa Senhora Aparecida, amparai-nos! 



Para baixar o PDF clique aqui


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores