Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2016

Final de ano na Missão Cristo Rei - 31/12/2015 - Ipatinga/MG com o Rev. Padre Ernesto Cardozo

Do blog: Missão Cristo Rei - Resistência Católica em Ipatinga/MG - Associação Cultural Santo Atanásio, publicamos aqui as fotos do final de Ano em Ipatinga, com o rev. Pe. Cardozo. E vendo as fotos, eu me lembro daquele Salmo 133,1: "Ecce quam bonum et Quam iucundum habitare fratres in unum" (Eis como é bom e como é agradável os irmãos conviverem em união). E não é? 

A Missão Cristo Rei de Campo Grande saúda a valorosa Missão Cristo Rei de Ipatinga e, através dela, a todas as Missões Cristo Rei erguidas e assistidas pelo rev. Pe. Ernesto Cardozo, para que neste ano de 2016 guardemos a Fé e a defendamos, seja de quem for!



Um santo e feliz Ano Novo!
Missão Cristo Rei - Ipatinga/MG





































(Ainda publicaremos as fotos do jantar e confraternização após a Santa Missa)

Viva Cristo Rei!
 

Fonte: http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/2016/01/fotos-final-de-ano-na-missao-cristo-rei.html

  

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Para assinar o PALE IDEAS, informe abaixo o seu e-mail e clique em Assine. Em breve receberá um email de confirmação. Basta clicar no link e... pronto!   Informe seu e-mail: . Delivered by FeedBurner  . Assim, não perderá nenhuma das postagens do Pale Ideas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores