Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Assis III, nunca!


Hoje se repetirá o grande escândalo de Assis. Desta vez, não haverá budas no lugar das reliquias de santos católicos, nem sacrificios de macumba na Igreja de Santa Clara, mas será pior. 

Porque? Porque nenhum católico de verdade iria participar de um culto pagão ou demoniaco. Mas quando nos damos as mãos e cantamos 'cumbayá' abraçados uns aos outros 'como irmãos'... muitos católicos são levados a crer que seja bom e seja agradável a Deus. 

Mas... você sabe quem é seu irmão? Seu irmão é aquele que é filho de sua mãe e de seu pai: Sua mãe é a Igreja Catolica. Seu Pai é a Santissima Trindade. Se eles também são filhos do mesmo pai e da mesma mãe... sim, eles são seus irmãos. Mas se não são, como pode dizer que o são? 

E dizer também que isso é agradável a Deus? 

Como pode ser agradável a Deus 'confraternizar' com os inimigos dEle e da Esposa dEle? Com quem O matou e matou milhões de católicos em todos os tempos? Estes, sim, seus irmãos! 

Pode ser agradável a Deus quem O ofende diariamente oferecendo sacrifícios e pedindo favores a ídolos e demônios? Quem Lhe cuspe na cara todo os dias, com modas imodestas; com piadas sujas; com língua cumprida demais que mal cabe na boa e julga a tudo e a todos; com calúnias e mentiras; provocando e/ou exacerbando escândalos públicos e fomentando a discórdia entre os irmãos e o desrespeito ao Sagrado, e neste Sagrado se incluem os Santos Sacerdotes?

A quem anda chamando de irmão? 

Assis III, nunca! 

Que Deus se apiede desta geração de corruptos!

Hoje é um dia de tristeza e de penitência para a Igreja Católica! 
Nossa Senhora do Divino Amor, rogai por nós,
aplacai a IRA do Senhor sobre nós,
compadecei-Vos de nossa miséria d'alma,
de nossa cegueira modernista,
de nossos pecados que bradam aos Céus.

Giulia d'Amore di Ugento

Leitores