Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ato de Desagravo público a Nossa Senhora - Missão de Tucumán

 



Os fiéis da Missão de Tucumán (Argentina) organizaram um ato público de Desagravo a Nossa Senhora contra a blasfêmia dita pela monja dominicana Lucía Caran. 

VIVA CRISTO REI! VIVA A PURÍSSIMA VIRGEM MARIA!

A blasfêmia:
"Religiosa Dominicana assegura que a Virgem Maria e São José tinham relações sexuais": http://www.acidigital.com/noticias/religiosa-dominicana-assegura-que-a-virgem-maria-e-sao-jose-tinham-relacoes-sexuais-77532/.  


Posteriormente - e porque recebeu até ameaças de morte - a "monja" Caran teria se retratado. Pelo menos é o que diz a mídia. Contudo, foi daquelas retratações em que a retratanda dispara mais petardos. Daí não vale, ne?. Não só continua cheia de si, vomitando "conhecimento", como certamente continuará pregando a "verdade dela". Em total consonância com a doutrina da Igreja de Francisco. Ainda bem que nós não temos nada com isso. Não lhe estamos misteriosamente unidos. 

O Blog Pale Idea e a Missão Cristo Rei de Campo Grande (MS) se juntam à Missão São Miguel, de Tucumán, para desagravar Nossa Senhora de mais essa ofensa que lhe fazem os ingratos mortais!!!

Tota pulchra es, Maria

Tota pulchra es, Maria.
Et macula originalis non est in Te.
Tu gloria Ierusalem.
Tu laetitia Israel.
Tu honorificentia populi nostri.
Tu advocata peccatorum.
O Maria, O Maria.
Virgo prudentissima.
Mater clementissima.
Ora pro nobis.
Intercede pro nobis.
Ad Dominum Iesum Christum.

V.: In Conceptione tua, Virgo, Immaculata fuisti.
R.: Ora pro nobis Patrem, cuius Filium peperisti.

Oremus: Deus, qui per immaculatam Virginis Conceptionem dignum Filio tuo habitaculum praeparasti, quaesumus, ut qui ex morte eiusdem Filii tui praevista eam ab omni labe praeservasti, nos quoque mundos eius intercessione ad te pervenire concedas. Per eumdem Christum Dominum nostrum. Amen.


Em espanhol.
   

2 comentários:

  1. Meu Deus Giulia. Uma freira disse isso? É o fim dos tempos. Aqui no Brasil, querem desfilar com a Sagrada Imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida no carnaval. Lá em Portugal, um padre escreveu um livro chamado "Fátima nunca mais" dizendo que as aparições foram uma farsa dos padres portugueses... Francamente, é uma implicância diabólica contra Nossa Senhora. É a minha Mãe do Céu que está sendo ofendida. Isso dói muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado sr. José Antônio, não sei se é o fim dos tempos, mas certamente são tempos terríveis. O meu Padre diretor diz que em 13/05/2017 provavelmente teremos algum desfecho. Aí de nós.

      Publiquei um post sobre o desfile blasfemo no carnaval com a autorização do cardeal Odilo. Essas ofensas são especificamente contra Nossa Mãe pq Ela tem o poder de esmagar a serpente... mas são inúteis, pq Ela triunfará. Está escrito.

      Resta-nos desagravá-lA tanto qto nos seja possível.

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores