Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

NÃO É SUA ESCOLHA!!!

NÃO É SUA ESCOLHA (do site Mulher Católica)

Leia o texto abaixo com muita atenção e temor ao Senhor:

Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe.

Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso. Pelas vossas obras tão extraordinárias, conheceis até o fundo a minha alma.

Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente, quando fui tecido nas entranhas subterrâneas.

Cada uma de minhas ações vossos olhos viram, e todas elas foram escritas em vosso livro; cada dia de minha vida foi prefixado, desde antes que um só deles existisse.


Salmo 138(139), 13-16*.

***

E você ainda acha que o aborto é apenas uma questão de "escolha"??

Saiba que a morte dos inocentes clama aos Céus por vingança!

***

O aborto NÃO É, nem NUNCA SERÁ, uma "questão de escolha"!

Quem comete aborto comete o maior dos crimes, pois mata um inocente que não pode nem ao menos se defender!

Questão de escolha? VIVA A CASTIDADE!


---------------
Fonte da imagem: Fallible Blogma (em inglês) 

* Nota: A tradução das frases, do inglês para o português, contidas na imagem original foram feitas por mim. Originalmente, a figura indica somente os versículos 14 e 16 do Salmo 138 (139), porém eu acrescentei também os versículos 13 e 15. O texto do Salmo foi extraído da Bíblia Católica Ave Maria.


Leia também:


Leia mais sobre o aborto: http://farfalline.blogspot.com.br/p/aborto.html.


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores