Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Procurando véu para a Missa? Veja aqui...

PROCURANDO UM VÉU PARA A SANTA MISSA? CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO...



 CLIQUE AQUI


Releia, ainda: 


*
*
*

6 comentários:

  1. Oi Giulia. Pode me ajudar? Procuro a tradução do hino natalino Adeste Fideles. Onde posso encontrá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro sr. José Antonio, desculpe a demora em responder, estou convalescente, mas está tudo bem graças a Deus. Há várias traduções deste belo hino natalino, e vou preparar uma tradução acurada para publicar antes do Natal. Até lá sugiro ler a história do hino aqui: http://farfalline.blogspot.com.br/2011/12/feliz-natal.html (copie e cole no campo de endereço lá em cima). Achei duas traduções: 1) http://milesecclesiae.blogspot.com.br/2008/11/adeste-fideles.html e 2) http://tesourosdaigrejacatolica.blogspot.com.br/2013/10/adeste-fideles.html. Não tive tempo de verificar, agora, qual é a mais correta. Fique com Deus e reze por nosso apostolado. Salve Maria.

      Excluir
    2. Agradecido Giulia. Na novena que vou rezar em honra de Nossa Senhora de Guadalupe, você será uma das muitas intenções. Deus te cure de qualquer doença. Se não for abusar muito da sua boa vontade te peço mais um favor: preciso da tradução do cântico natalino Puer Natus^. Se puder me ajudar eu agradeço.

      Excluir
    3. Caro sr. José Antonio, obrigada pelas orações!!! Preciso mesmo, mais do que para as doenças do corpo (instrumentos de santificação) para as doenças da alma!!! Deus o recompense!

      Achei um bom blog católico, de uma senhora católica, com este cântico - Puer Natur - e tb o Adeste Fideles: http://www.mulhercatolica.com/2010/12/musicas-para-o-tempo-do-natal.html (copie e cole). Espero que ajude.

      Juntos em oração.

      G.

      Excluir
    4. Disponha. Fico feliz de ter sido útil. Salve Maria.

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores