Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA DAS MISSÕES CRISTO REI E REJEIÇÃO DO CONCÍLIO VATICANO II

MISSÃO CRISTO REI DE CAMPO GRANDE - MS


A Missão Cristo Rei de Campo Grande foi fundada em 2012, pelo Rev. Pe. Cardozo, logo após o memorável Domingo do Bom Pastor, que deu início à Resistência Católica, diante da traição cada vez mais evidente e indiscutível de Dom Fellay. Mas se tornou oficial, com o nome de Missão Cristo Rei, no dia 1º de Agosto (sábado), a partir da Consagração da Missão ao Imaculado Coração de Maria com a rejeição formal do Concílio Vaticano II, em sua totalidade.
  


CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA DAS MISSÕES CRISTO REI E REJEIÇÃO DO CONCÍLIO VATICANO II


 

Prostrados aos pés de Vosso Trono de Graça, ó Rainha do Santíssimo Rosário, nos propomos cumprir, enquanto podemos, os pedidos que Vós haveis expressado quando viestes em Fátima.

Os abomináveis pecados do mundo, a iníqua proliferação dos vícios contra a natureza, os ataques à família e à vida humana, em todos os seus estágios, o avanço do Comunismo, as perseguições dirigidas contra a Igreja de Jesus Cristo, a apostasia das Nações e o olvido por parte da maioria dos homens de Vossa Maternidade de Graça destroçam o Vosso Coração doloroso e Imaculado, tão unido em sua Compaixão aos sofrimentos do Sagrado Coração de Vosso divino Filho.

Com o fim de reparar tantos crimes, Vós pedistes o estabelecimento da devoção reparadora ao Vosso Coração Imaculado. Com a finalidade de deter os flagelos de Deus que predissestes, Vós vos constituístes na mensageira do Altíssimo para exigir do Vigário de Jesus Cristo, unido a todos os Bispos do mundo, a consagração da Rússia ao Vosso Coração Imaculado. Desgraçadamente, não levaram, contudo, em conta a Vossa mensagem.

Dignai-Vos, então, ó Mãe de Deus, aceitar, em primeiro lugar, o Ato Solene de Reparação que apresentamos a Vosso Coração Imaculado por todas as ofensas com que Ele, junto com o Sagrado Coração de Jesus, é destroçado por parte dos pecadores e dos ímpios.

Em segundo lugar, no que depender de nós, damos, entregamos e consagramos a Rússia ao Vosso Coração Imaculado.

Consagramos-vos também nossa Missões, em particular a Missão de Campo Grande-MS, seus sacerdotes e os fiéis, para que elas sejam bastiões da Fé, e em tudo busquemos a santidade e o Reino de Cristo.

Seguindo o conselho evangélico de “Pelos seus frutos os conhecereis...” (Mateus 7,16), e com base nos abundantes e nefastos frutos colhidos nos últimos 50 anos, com o objetivo de lhes por fim, no que depender de nós, queremos, de maneira expressa
, sem nos atribuirmos uma autoridade que não nos pertence, mas imbuídos de solicitude com o destino da Igreja universal, fazer junto a este ato uma CONDENAÇÃO FORMAL de TODO o Concílio Vaticano II, fonte, origem, alimentos de todo o Modernismo que agora campeia na Igreja, de modo que protestamos, enquanto católicos e na defesa de nossa Fé e das gerações futuras, rechaçar ABSOLUTAMENTE o mencionado concílio pastoral que tanto dano causou às almas e, para evitar a sua propagação, o consideramos cismático, suspeito de heresia e nulo, em razão de seus numerosos erros, e totalmente alheio ao Magistério da Igreja; esperando seja formalmente condenado como um iníquo conciliábulo, em um tempo não distante, pelas devidas autoridades. Portanto, em nossas Missões resta absolutamente sem valor o tal Concílio, bem como também aquelas obras que dele derivaram, como o NOM, o CDC de 1983, o catecismo moderno (1992), com todos os demais documentos pós-conciliares que contrariam o Magistério e a Tradição da Igreja (*).

Nós, em perpétuo, nos consagramos a Vós, a Vosso Coração Imaculado, Rainha e Mãe nossa, para que todas as Nações, em paz com Deus, e uns com os outros, Vos proclamem Beata e entoem, de um extremo ao outro da terra, o “Magnificat” de glória, de amor e de gratidão ao Coração de Jesus, no qual somente podem encontrar a Verdade, a Vida e a Paz.

Amém.


(*) Cns. 2314,2316, e 2317.
 

Estamos em pleno combate, e não estamos cansados ainda, como outros tantos, que preferem um acordo (escrito ou verbal, tanto faz!) com os apóstatas a continuar até a morte, ou até que Roma se converta e reencontre a Tradição Bimilenar, pela graça de Deus certamente, e não dos homens! A nós, neste momento, nos cabe apenas RESISTIR. E para não esmorecer no caminho, para não cair na tentação de sucumbir a "um prato quente e uma cama macia", e não nos deixarmos levar por conversas fiadas no sentido de que o Vaticano II é 95% bom e 5% discutível - ou seja, "está tudo bem com o CVII" - necessário se faz manter o foco e tomar posição, deixando bem claro o que pensamos e também quão longe estamos de acreditar que Roma Apóstata possa nos dar o "selinho de católicos verdadeiros"!!! Este selo vindo de Francisco ou do Dalai Lama vale o mesmo tanto. Ainda mais, agora, que Francisco está bem mais claro e não deixa dúvidas de que não é católico. Se é Papa ou não, eu não sei (só Deus sabe!), mas católico não é. E é com essa figura que Dom Fellay está dialogando e buscando o reconhecimento de "autenticidade católica"!!! São questões que estão envoltas no Mistério da Iniquidade e não nos cabe compreendê-las, mas certo é que devemos manter distância disso tudo, se quisermos continuar a ser católicos, fiéis à Tradição da Igreja. 
  

APOSTOLADO DA ORAÇÃO 


No dia 2 de Agosto, ocorreu a imposição da fita do Apostolado da Oração da Missão Cristo Rei de Ipatinga-MG, ocasião em que eu e minha filha Carla, pela graça de Deus, recebemos as fitas das mãos do Rev. Pe. Cardozo.   

"Aos interessados, leiam AQUI um resumo da devoção e, se quiserem se associar, envie um e-mail para nosso zelador: thiagomaria.spx@gmail.com". (cf. aqui.)

A visita do Padre foi de 1 a 5 de Agosto, e foi, como sempre, uma benção inestimável! Os sermões e as palestras foram gravados e, após as transcrições, iremos postá-los, aqui mesmo. Será de grande utilidade para todos, pois tratam de temas necessários, por exemplo, explicando o por que da Consagração ao Imaculado Coração com a rejeição do conciliábulo, assim como a questão da obediência legítima, além da belíssima história de Santa Margarida de Metola e passagens históricas da América Latina. Magnífico!  

Nós da Missão Cristo Rei só temos a agradecer ao Bom Deus a graça de ter conhecido o Rev. Pe. Cardozo na horta certa, pois, do contrário, estaríamos ao léu, abandonados à nossa própria sorte. Em sua bondade, o Reverendo Padre nos acolheu e nos guiou nesta tempestade. E precisamos testemunhar sua coragem e sua dedicação ao bom combate da Fé, não temendo os sacrifícios que sua decisão lhe trouxe, nem as caras feias, as críticas e as calúnias que recebeu pelo caminho, desde aquele abençoado Domingo do Bom Pastor de 2012, apenas para defender o Cristo que tanto ama! Adelante! 

Viva a Resistência, Viva Cristo Rei!  

Giulia d'Amore 

 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores