Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Da pedofilia e do papel da mídia

Não pude não assistir ao programa SBT REPORT ontem, por causa da perseguição, pública e notória (e antiga) à Igreja Católica Apostólica Romana, cujo Pontífice e Cabeça visível é o Santo Padre, o Papa Bento XVI, pela graça de Deus. Abaixo, reproduzo um mini texto que escrevi para o Facebook. Em seguida, outro mini texto sobre a campanha contra a TV RECORD:

E... sobre o SBT, de dizer que a propaganda anti-Igreja Católica levada a cabo, ontem, pelo eterno algoz Roberto Cabrini, é mais uma prova da protestantização da grade de programas do SBT, o que aumenta a suspeita de que Silvio Santos vendeu parte da TV para Edir Macedo ou, seu alter ego, RR Soares... 

Durante 99% do programa SBT repórter, Cabrini atacou a Igreja Catolica pelos atos de três sacerdotes pervertidos. No final, em poucos segundos, 'reconheceu' o papel sério da Igreja no combate à pedofilia, e concluiu com a belíssima imagem dos padres de batina. Para piorar, a ‘trilha sonora’ utilizada em partes importantes da matéria foi… o – pasmem – canto gregoriano! Pq ele não utilizou as músicas da Igreja Conciliar? Uma das famosas músicas do Pe Fabio de Melo, do Pe. Zezinho, do Pe. Marcelo Rossi? Pq conspurcar ainda mais o belíssimo canto gregoriano que nada tem a ver com a Igreja que ai está? A resposta é óbvia: Cabrini continua ao soldo dos heréticos perseguidores da Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica! Santa! Pq a Esposa de Cristo é Santa, como Santos são seus membros. Essa história de Igreja santa e pecadora é coisa do famigerado Concílio Vaticano II que mostra cada vez mais sua perniciosidade PARA e NA Igreja. 

Não se trata aqui da defesa dos 'padres pedófilos'. Pq não é. Eles merecem cadeia mesmo. Defendo, aqui e em todo lugar e sempre, "A" verdadeira Igreja de Cristo. 

Esses homens não são pedófilos PORQUE são padres, mas porque são PERVERTIDOS. Teriam feito o mesmo se fossem: deputados, professores, médicos, treinadores, pastores protestantes, padrastos ou pais... como, aliás, o é 99% dos pedófilos: homens comuns e CASADOS. O que derruba tb a tese, tão cara à TL, de que o problema da pedofilia NA Igreja é o celibato. 22 12 2012

Sobre esta onda de repúdio à TV RECORD: "católico não assiste TV Record", de dizer que católico não assiste TV [ponto final] Porque o problema na TV Brasileira não está na RECORD... apenas, mas em toda ela. Ou será que o SBT e a GLOBO possuem primores de programações? Católico que é católico usa da inteligência para refletir as questões cotidiana. E como pode usar da inteligência se ela está embotada pela doutrinação passiva que a televisão faz? Portanto, católico desligue sua televisão, ou simplesmente jogue-a fora!

Giulia d'Amore di Ugento

Leitores