Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

HOMILIAS E DISCURSOS DE BERGOGLIO NO BRASIL

Publicamos, hoje, a título de memória e conhecimento geral, os discursos proferidos pelo Bispo de Roma, Jorge Bergoglio, alias Francisco, no Brasil, durante a Jornada Mundial da Juventude. Não revisei os discursos, apenas os cataloguei. Para quem quiser baixar o PDF, clique aqui. Penso sejam úteis para testar seus conhecimentos acerca da verdadeira doutrina da Igreja e das heresias contra a Fé Católica. Vivemos tempos obscuros, a negligência com a própria alma é um pecado por si só. Obedecer por obedecer não é virtuoso, pois se o superior nos manda pecar não há virtude na obediência, pelo contrário: é pecado, poi a obediência primeira continua sendo a Deus. E o pecado é mortal ou venial, dependendo da matéria. Em matéria de Fé, é pecado mortal. Todos nós sabemos a diferença entre o bem e o mal, e o Papa não é infalível inclusive quando espirra, mas só quando fala ex cathedra. E para tanto precisa "ser" Papa. O Bispo de Roma, até hoje, não disse expressamente que "é" o Papa atual da Igreja Católica, demonstrando entender que Bento XVI, ainda que emérito, continua "Papa" e ele, o Bispo de Roma (isso, mais claramente é impossível!). E ainda que uns e outros queiram - porque sempre foi assim - que isso seja praticamente a mesma coisa, não se pode obrigar alguém tão cheio de vontades e gostos, numa recusa diária e clara da renúncia de si mesmo, a ser o que ele não quer ser. Bergoglio, embora eleito Papa, quer ser apenas o Bispo de Roma, e assim ele se apresenta e assim ele se refere a si mesmo, quando fala em terceira pessoa - mas nunca no plural majestatis! O uso do nome e da devoção à Virgem Santíssima, a São José e a São Miguel Miguel; a exteriorização de uma pobreza meramente material (forçada às raias da hipocrisia); o falar e agir como um qualquer e não como o representante de Deus na Terra ou, vá lá, o Chefe de Estado de um País diplomaticamente reconhecido; a quebra constante do protocolo, pondo em risco não apenas a própria vida, mas a dos que estão a seu redor; o desprezo e o deboche por tudo que representa uma mínima lembrança da Tradição da Igreja e da Realeza de Nosso Senhor Jesus Cristo; o falar de improviso o que lhe vai na cabeça - de Luliana memória - provocando confusão entre os que ele deveria confirmar na Fé e derrubando Dogmas, revogando Mandamentos de Deus e alterando normas morais (das Divinas para as meramente subjetivas ao sabor do momento histórico ou da preferência pessoal); a instauração da "religião do amor" à Woodstock; tudo isso faz parte do projeto que teve no Vaticano II seu pontapé oficial, mas que tem raízes mais antigas, e um deus visível (o homem) que quer ser adorado e um deus invisível (o Demônio) que tudo coordena. 

"Replicou-lhe Jesus: Se falei mal, prova-o, mas se falei bem, por que me bates?” (São João 18,23).

Na noite mais escura...

Estava lendo a notícia, que já se espalhou no mundo tradicionalista, de que Bergoglio teria proibido a Ordem dos Franciscanos da Imaculada de continuar celebrando a missa do motu proprio, e me deparei com esse belo e consolador texto de Dom Ruotolo, a quem Padre Pio [neo-santo da neo-igreja, mas "Santaço" da Igreja Católica!] chamava de Santo em vida, dizendo aos napolitanos que o procuravam: "Por quê vinde a mim se tende Dom Dolindo em Nápoles? Procurai-o, ele é um santo!". Bom, ele ainda é Servo de Deus, diferentemente de uns e outros que se tornaram "santos da neo-igreja" sem processo e sem um milagrinho sequer. De qualquer forma, e em resumo, ele foi processado pelo Santo Ofício e suspenso uma pá de vezes antes de ser definitivamente reabilitado em 1937, pois suas "conversas" com Jesus (e santos) seriam a "semente" do que se realizaria através do Vaticano II, do qual muitos o alardeiam com um precursor... Well, meu bom diretor espiritual diz que não importa muito quem diz, mas o que diz, e por isso vou publicar.

terça-feira, 30 de julho de 2013

NEO-VATICANO SEM FRONTEIRAS

Tradução em breve. Para reflexão.



FALANDO CURTO E GROSSO: VATICANO SEM FRONTEIRAS


Nuestro benemérito Francisco ha firmado en cinco minutos lo que el tembloroso Benedicto venía preparando y no se atrevía. Por el Motu Proprio del 11 de julio del primer año de correrías de Franchesco, el Vaticano internacionaliza su derecho penal – procesal y administrativo incluido- haciendo válidas para el estado Vaticano las leyes que en variados aspectos establece la ONU. Recurran a la noticia (ver Panorama Católico), pero vaya por este una traducción al vulgar. El Vaticano acepta como legislador a la ONU, ella es la que dirá de ahora en más quién es terrorista, qué dineros son buenos o malos, quién daña a los niños (ojo con Sócrates, porque lo parten) y quienes no debe ser discriminados por raza, sexo, credo y etc. Es más, ellos dicen de ahora en adelante qué corno es una raza, cuántos sexos hay y por donde se ejercen, y ni que hablar de credos. En fin, Francisquito podrá decir que hay un Lobby Gay, pero más vale que lo malo sea por lo de Lobby y no por lo de Gay, ya que desde el 1 de Setiembre más vale que no toque un bufarrón por razón de sus picazones traseras, ya que ha firmado una convención internacional en la que nada puede hacer en contra de alguien que decide su sexo a partir de las variantes ya sabidas y las por descubrir. Casi nada.

D. Lefebvre: Um bispo em meio à tormenta - vídeo



Gratos ao Lepanto.
+
Inscreva-se para receber as publicações do Pale Ideas: Delivered by FeedBurner
.

MENZINGEN E A ÉTICA EMPRESARIAL

Tradução em breve. Já falamos nesse mesmo assunto aqui.

MONSEÑOR FELLAY ABRAZA LA ÉTICA EMPRESARIAL



La noticia fue revelada por el Padre Girouard, en su sermón del 2 de junio de 2012.

Este sacerdote canadiense, resistente al viento de adhesión que barre a la FSSPX, nos ha dado cuenta de un hecho importante explicando la nueva actitud de Menzingen respecto a la Roma conciliar. ¿De qué se trata?

En octubre de 2012, nuestro sacerdote se plantó con su Superior, el padre Wegner, al ver a la Fraternidad disminuir, incluso abandonar la lucha contra el Vaticano II y contra los errores que de él salieron. Cuál no sería su estupefacción cuando el Superior le respondió en sustancia: Si, Padre, es verdad. ¡Pero es algo bueno! Yo también soy un poco responsable de eso. Entonces el Padre Wegner explica: "Cuando estuve en Holanda como Superior de Distrito, me encontré a alguien, me convertí en amigo del Presidente de una compañía... le pedí que se encargara de la Fraternidad y que hiciera la marca de la Fraternidad, porque esa compañía está especializada en el branding".

VALIDADE DAS ORDENAÇÕES DA IGREJA CONCILIAR

Depois faço a tradução. Urgente e necessário!

ACERCA DEL NUEVO RITUAL Y LA DUDOSA VALIDEZ DE LAS ORDENACIONES EN LA IGLESIA CONCILIAR.

 
PADRE PATRICK GIROUARD.

23 de junio de 2013.

Hoy es el Quinto Domingo después de Pentecostés. Es muy interesante, como les he dicho muchas veces, cuando se lee el Evangelio, hay que poner atención en cada palabra, porque indicará algo que quizá no se ha reconocido o no se ha entendido en la primera lectura si no se tuvo cuidado en analizar cada palabra. Y hoy voy a hablar un poco sobre la Epístola de San Pedro.

Se perdermos o Dogma, perdemos a nossa alma…

Republicação. Clique na imagem abaixo. 


Se perdermos o Dogma, perdemos a nossa alma… 



A verdade não muda: Se perdermos o Dogma, perdemos a nossa alma 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O que sobrou da Tradição?

Às favas com publicações semanais! A defesa da Fé tem urgência, e nesse caminhar dolorosíssimo é necessário parar, às vezes, para reavaliarmos as coisas e nós mesmos!!! Leia e entenderá! 

Parabéns ao autor pela coragem de ser franco, coisa raríssima no tradicionalismo à brasileira, no qual o "sim sim, não não", no fim, é apenas uma bela frase de efeito!



A Babel tradicionalista

A construção da torre de Babel
Hendrick III van Cleve

Ando lendo alguns comentários em certos sites, umas postagens de ditos católicos "tradicionalistas" pela internet, e tenho chegado a algumas conclusões, coisa boba, minha e de meus botões.

Primeiro, posso dizer que realmente não há muitos tradicionalistas no Brasil. Boa parte, infelizmente, é formada por um bando de revoltados que acharam uma causa que esteja próxima de suas aspirações políticas, entrando na lua não por conta de sua adesão ao Evangelho. Não por menos, na boca deste povo ressoa de forma suave e melosa os nomes de muitos autores, dentre os quais ainda não encontrei nenhum que tenha sido aprovado pela Igreja. De seus livros de cabeceira, poucos são de santos, para não dizer quase nenhum. De seus filósofos então, valha-nos Deus! Ah, e antes que venham com os ataques, um católico não é de esquerda nem de direita, já que isto é tolice, conversa para boi dormir. Um católico foi, é e sempre terá de ser a favor do reinado social de Nosso Senhor Jesus Cristo, seja numa monarquia, numa democracia ou numa aristocracia. Tudo que foge disso já está condenado pelos papas. Não existe Estado laico para um católico, nem liberdade para o erro. 


Bom, continuando, outra parte é formada por aqueles tradicionais encastelados, que estão tão acostumados a ficar presos em suas torres, vigiando "quem vem lá?", que se esqueceram de partir para o combate real. Tanto é, que eles não aparecem nos terços, não se dispõem a rezar contra o aborto em praça pública, nem a defender as causas do Evangelho em suas funções, enfim, o negócio desta parcela é a internet, ou seja, o "tradicionalista" deste gênero se basta, a luta pela Tradição se resume a ele. Parafraseando Napoleão, la Tradition, c'est moi! 
Outra parte, os legalistas - que Deus me livre deste povo! - andam tapando o sol com a peneira, fantasiando, floreando tudo que está acontecendo. Se não bastasse a imprudência em dizer que estávamos sobre a era da Restauração - loucura da qual hoje faço um mea culpa -, agora estes perderam a noção da realidade, chegando a elogiar erros que antes condenavam. Já concelebram "missas" novas, já mandam seus seminaristas para eventos que incensam o CVII, já até acham válido abrir mão de certas verdades para atingir objetivos maiores - para eles, claro! Deste tipo, os campos estão cheios, vous avez compris?

Outra parte, os acordistas, parecem não conhecer sequer a história do homem que possibilitou que ainda tivéssemos alguns resquícios da Tradição na Igreja, que defendeu de forma magnífica a Santa Missa. Dom Marcel Lefebvre, instrumento de Deus em uma era sombria, parece não ter sido muito claro em seus pronunciamentos, já que quase vimos, operada por seus filhos, a ruína da maior fortaleza em defesa da Tradição. Os poverellos quiseram misturar óleo com água, luz com escuridão.

Outra parte, os que chamarei de "indultários", é muda, mantém o silêncio mais profundo por medo de perder as missas Motu Proprio. Para eles, o padre pode falar que o pecado não ofende a Deus, pode se esquecer das orações do Missal, pode defender que podemos usar qualquer tipo de roupa na igreja - afinal, Deus está dentro do coração -, ou mesmo atacar a Tradição em suas homilias, pois ele sabe que, ao primeiro brado de protesto, basta ele ligar para o boníssimo bispo conciliar da diocese, tolerante, acolhedor, que ele acabará com a "protesto" em um minuto. Ou seja, por medo, estes correm o risco de perder a fé e ficam a mercê de todo tipo de chantagem psicológica. Infelizmente, desta parcela, fiz parte até ontem. 

Há também os grupos que idolatram seus líderes; os grupos elitistas, onde os pobres, se entrarem, terão de passar pela inquisição dos olhares; os grupos mistos, os grupos ursinhos carinhosos e os grupos bilu bilu tetéia.

Bom, de tudo isto, me pergunto atordoado: existem realmente grupos tradicionalistas no Brasil? Existem católicos de fato católicos no Brasil?

Sim, é claro que existem, mas estas ovelhas do redil do Senhor, operários árduos, combatentes valentes, estão vendo, e digo isto com o coração partido, a defesa da Tradição se despedaçar na Terra de Santa Cruz, justamente porque, ao que tudo indica, muitos não sabem nem ao menos pelo quê luta a Tradição. Ora, só defendemos o que amamos, só amamos o que conhecemos, logo, se não conhecemos a Tradição, como queremos fazer parte de sua defesa?

Assim, se esta babel à la tradition continuar, temo que logo teremos mais pessoas tocadas por nossos escândalos do que por nosso exemplo de combate pela Verdade. E, infelizmente, já não estamos tão longe disso! Aqui, ressalto, não falo de nossos pecados pessoais, coisa que todo homem, filho de Adão, está propício a cometer, mas falo de nosso modo de lutar, que por vezes gera pecados gravíssimos. 

Por isso, aos leitores que começaram a caminhar agora por esta vereda, fica uma dica: não se deixem levar pelo excesso, pela falta de caridade, nunca se contaminem com as opiniões pessoais sobre assuntos de fé ou das relações da Igreja e do Estado, não se deixem moldar por líderes de grupos, nunca se esqueçam que para ajudarmos o próximo, precisamos entrar em seus corações, que devemos ser justos, dar ao mal, o nome de mal, ao bem, o nome de bem. Por isso também, estudem os papas, especialmente São Gregório Magno, São Leão Magno, São Pio V, Leão XIII, Pio IX, São Pio X, Pio XI e Pio XII; estudem os santos, estudem a história da Igreja, o catecismo Romano, rezem o terço clamando a intercessão da Santíssima Virgem, se confessem, comunguem, e assim já estarão no caminho do Céu, combatendo pela Verdade e fugindo dos falsos pastores e das falsas doutrinas de nossos dias. Ah! E não se iludam com números, com grandes concentrações, com estatísticas, pois a fé é rara, e será que você, eu, todos nós somos dignos desta graça, de pertencer ao pequeno rebanho?


Viva o Papa! Viva a Igreja! Viva a Santíssima Virgem! Viva Dom Marcel!


P.S. Aos ofendidos recalcitrantes, que não entenderam ou que vestiram alguma carapuça, é simples resolver certos problemas, ou meditamos seriamente e humildemente em nossas atitudes, buscando corrigi-las para o bem de nossa alma, ou basta clicar em um botãozinho x que fica no canto direito da tela e nunca mais voltar.

Fonte: http://catolicosribeiraoarteehistoria.blogspot.com.br/2013/07/a-babel-tradicionalista_28.html.


Obs.: Para o Papa sempre "vivas!", mas o Pale não confunde as coisas. Para o Sucessor de Pedro todas as honras. Isso, Mons. Lefebvre o tinha bem claro!!! Francisco pode até ser Papa - isso só Deus sabe - mas ele não é católico. 

*

domingo, 28 de julho de 2013

Reparações necessárias e urgentes!!!

Bergoglio foi embora fazendo coraçõezinhos na janelinha... e nada disse sobre as "vadias" que ofenderam tão gravemente Nossa Senhora, o próprio Criador e a Fé Católica. Portar no pulso um objeto de devoção muçulmana... Bergoglio não tem vergonha de portar, mas defender a honra de Nossa Senhora nem pensar! Envergonhe-se, biltre! Arrependa-se!!! Repare a blasfêmia, desagrave Nossa Senhora, antes que seja tarde demais!!!

Nem preciso explicar a que me refiro. A mídia se encarregou de espalhar as imagens da "marcha das vadias" que invadiu o evento pseudo-católico cognominado de Jornada Mundial da Juventude, para fazer seu "protesto pacífico". E foram pacificamente recebidas e pacificamente observadas, e assim pacificamente foram embora depois de vilipendiarem a fé daqueles que lá estavam, calados, olhando, como um monte de covardes que são. Bater palminhas e fazer coreografia pode! Defender Nossa Senhora... não! Animais! Piores que animais! As pedras vão gritar, visto que os homens se calam!!!


Que o diabo carregue todos eles e o respeito que tiveram por tão hedionda manifestação demoníaca. 


Para os curiosos, aqui as fotos: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/s720x720/1003322_150594491805621_137524766_n.jpg e https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/q71/998210_502605149816676_1105980170_n.jpg. Não vou publicar. 

Já não bastava a notícia de um padre modernista mexicano se masturbando em plena missa, por debaixo da veste litúrgica e da "plateia" calada, alguns rindo... para depois comungarem a Hóstia consagrada por mãos sujas e alma podre, fomos surpreendidos com essa notícia ignominiosa e pela reação passiva dos pseudo-católicos e da polícia... Ninguém fez nada!!!

Só nos resta, a nós que somos católicos, rezar e implorar a Misericórdia Divina para os que ainda temem e amam Deus. Os sinais de algumas profecias pipocam a cada dia diante de nossos olhos incrédulos... Que provas queremos mais? 




Reparação das blasfêmias contra o Imaculado Coração de Maria


Ó Maria, Minha Mãe Santíssima, desejando desagravar-Vos das ofensas que Vosso Coração Doloroso e Imaculado recebe, e em especial das blasfêmias que se dirige contra Vós, ofereço-Vos estes pobres louvores com o fim de vos consolar por tantos filhos ingratos que não Vos amam, e consolar o Coração Santíssimo de Jesus. Vosso Filho e Senhor nosso, a quem tanto ofendem e entristecem as injúrias feitas contra Vós.
Dignai-Vos, Mãe Dulcíssima, receber este meu pobre e humilde obséquio; fazei que Vos ame e sacrifique-me por Vós, cada vez mais; e olhai com os olhos de misericórdia para tantos infelizes afim de que não tardem em acolher-se, arrependidos, ao Vosso colo materno. Amém.
Bendito seja Deus!
Bendita seja a excelsa Mãe de Deus, Maria Santíssima!
Bendita a Sua Santa e Imaculada Conceição!
Bendita a Sua gloriosa Assunção!
Bendito o nome de Maria Virgem e Mãe!
Bendito o Seu Imaculado e Doloroso Coração!
Bendita a Sua Pureza Virginal!
Bendita a Sua Divina Maternidade!
Bendita a Sua Mediação Universal!
Benditas as Suas lágrimas e as Suas Dores!
Benditas as graças com que o Senhor A coroou Rainha do Céu e da Terra!
Glória a Maria Santíssima, Filha Primogênita do Pai!
Glória a Maria Santíssima, Mãe Imaculada do Filho!
Glória a Maria Santíssima, Esposa Virginal do Espírito Santo!
Virgem Santíssima, minha boa e terna Mãe, eu Vos amo pelos que não Vos amam; louvo-Vos pelos que Vos blasfemam; entrego-me totalmente a Vós, pelos que não querem reconhecer-Vos por sua Mãe.
Ave-Maria…
Ó Maria concebida sem pecado.
Rogai por nós que recorremos a Vós.
Coração Imaculado de Maria
Sede a nossa Salvação!


Ato de Reparação ao Sacratíssimo Coração de Jesus



365 Frases de Santos Carmelitas XII

365 FRASES DE SANTOS CARMELITAS X


... continuação


301. Tudo está em confiar totalmente no Coração de Jesus e abandonar-se amorosamente em suas mãos. (Beata Maria Maravilhas de Jesus )

302. A Trindade Santíssima, eis a nossa morada, a nossa “casa”, a casa paterna, da qual nunca devemos sair. (Beata Elizabete da Trindade)

303. Oh, como sou feliz por me ver imperfeita e ter tanta necessidade da misericórdia do bom Deus no momento da morte. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

304. A vida é curta, a eternidade é sem fim…Façamos de nossa vida um sacrifício contínuo. Que todos os instantes de nossa vida sejam para Ele só… (Santa Teresinha do Menino Jesus)

305. Ao pobre que está despido vestir-se-á; à alma que se despe de seus apetites, quereres e não quereres, vesti-la-á Deus com a sua pureza, gosto e vontade. (São João da Cruz)

306. Confie tudo à SS. Virgem. Reze-lhe sempre o Terço para que Ela guarde não só sua alma mas também seus assuntos. (Santa Teresa dos Andes)

307. Ó Cristo, que minha vida seja uma irradiação de vossa vida. (Beata Elizabete da Trindade)

308. O que Deus busca, é a solidão do coração e esta, podemos ter mesmo no meio do mundo. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Obras da Capela de Ipatinga

Editado em 28/06/2016: A capela mudou de endereço: Rua Cardeal, 920, Vila Celeste. Mas o contato continua o mesmo: thiagomaria.spx@gmail.com. Ou ligue para: (31) 9917-5529. A necessidade da mudança de endereço pode ser compreendida aqui. Continuamos contando com sua colaboração e suas orações.


Se quiserem ajudar o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, façam doações: clique no botão abaixo: 



*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.
*

segunda-feira, 22 de julho de 2013

“Momento Delicado”, por Ir. Joaquim Daniel Maria de Sant’Ana, FBMV.

Bom aqui está um exemplo do que é urgente publicar! O Irmão Joaquim praticamente desenha a coisa como ela é. Clara e cristalina. Esses indecisos me tiram do sério! Vivem sempre à espera da ação do outro, quando eles já têm a verdade! Que descuido com sua própria alma! Até parece que a encontraram no lixo! A salvação é assunto para este exato momento, porque nenhum de nós sabe se acordará amanhã, ou se estará vivo daqui a cinco minutos... Como podem esperar por dom Fellay se decidir em que Igreja ele quer estar? Ou Monsenhor Lefebvre mentiu quando disse que "aquela" NÃO É a Igreja Católica, porque "aquelas" autoridades eram (e continuam) apóstatas?! E se "aquela" não é a Igreja Católica... porque raios dom Fellay quer se "reintegrar" a ela e ser reconhecido por ela? Que permissão pode nos dar? Que reconhecimento? Erra dom Fellay, sem dúvida, mas erram muito mais os que estão "obedientemente" dependendo do próximo passo dele, nesse vai e volta de suas "boas intenções", nesse faniquito de estar em plena comunhão com a igreja do Vaticano II. Eu fico com Mons. Lefebvre: eu continuo excomungada da Igreja dos Ursinhos Carinhosos, à qual nunca pertenci e não pretendo pertencer agora. Eu não sai de lugar algum para precisar nele voltar e ser reconhecida e ter permissão disso ou daquilo! Estão de brincadeira??? 

Vamos ao texto. Grifos nossos. 

"Mas eles querem garantias de um papa modernista, servo da Roma conciliar, querem garantias de se opor publicamente aos erros e a seus autores, seja quem for. Então querem que o papa lhes conceda o direito de se opor publicamente aos erros do próprio papa? Seria a normalização canônica mais ridícula da história da Igreja".

JMJ, Menzingen, Santo Hermenegildo, mudanças no blog...

Esta semana pretendo manter o Pale "calado". 

É uma semana vergonhosa para a História da Igreja no Brasil. Já disse tudo o que era necessário (vide links abaixo), não vou ficar "dando ibope" ao assunto, até porque há uma miríade de blogs e sites católicos e não, que irão reproduzir os fatos e as notícias sobre esse escandaloso evento. Se tivesse que comentar cada fato, começaria com a discutível escolha do avião comercial e terminaria com a chegada dele em Castel Gandolfo... Haja estômago, paciência e tempo!!!

domingo, 21 de julho de 2013

365 Frases de Santos Carmelitas XI

365 FRASES DE SANTOS CARMELITAS X


... continuação


271. Quando uma alma cresce no amor a Deus, Ele, por sua vez, em amor transborda também. (Beata Maria Maravilhas de Jesus )

272. Quem pôs em minha alma a semente da vocação foi a SS. Virgem. Esta terna Mãe jamais foi invocada em vão por seus filhos. Ela amou-me e, não encontrando outro tesouro maior para me dar em prova de sua singular proteção, deu-me o fruto bendito de suas entranhas, seu Divino Filho. Que mais poderia me dar? (Santa Teresa dos Andes)

273. Tenho por certíssimo: Deus dá muito maiores cruzes aos que verdadeiramente O amam. Quem O amar verá que pode fazer muito por Ele. (Santa Teresa de Jesus)

274. Ah, a adoração! Palavra de céu. Eu creio que se poderia definir: o êxtase de amor. (Beata Elizabete da Trindade )

275. Na forja da dor lavram-se as almas. Jesus envia este presente às almas que mais ama. (Santa Teresa dos Andes)

276. Alegre-se sempre em Deus que é a sua saúde, considerando um bem sofrer, de qualquer maneira, por Aquele que é bom. (São João da Cruz)

277. Não somos santas que choramos nossos pecados: alegramo-nos pois eles servem para glorificar a misericórdia de Deus. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

POLÍTICAS PÚBLICAS MARXISTAS: Vacinas, mentiras & muito dinheiro

O que há por trás das vacinas em geral e contra as DSTs em particular? Aqui alguns artigos sobre o tema, para os pais que se preocupam com a saúde dos filhos.
O Pale Ideas não endossa o inteiro teor dos artigos abaixo, os textos são apenas para reflexão, leia sempre com prudência!

Nas nossas crianças, não!



Se eu pudesse dar algum conselho aos homens de bem do judiciário brasileiro, especialmente aqueles que pensam por si mesmos e não pela ditadura do “politicamente correto”, diria-lhes: vão atrás do dinheiro. Pois para um simples cidadão brasileiro, que paga pesados impostos no Brasil, soa muito estranho a relação entre farmácia, aborto e vacina

O Ministério da Saúde está aprontando mais uma contra a família brasileira. Vem aí, na surdina, sem que a população tenha tomado conhecimento e sem que se consultassem as famílias, a vacinação contra HPV (um tipo de DST) de todas as meninas do país, com idade entre 10 e 11 anos, nas escolas particulares e públicas – além de postos de saúde – à revelia dos pais. Segundo a reportagem, o governo brasileiro dedicará todo o ano de 2014 a superar o tabu das famílias contra o tema, já que o HPV é doença transmitida exclusivamente por contato sexual. Parece que o Ministério da Saúde do Brasil acha um absurdo que os pais não desejem alegremente que suas filhas e filhos tenham relações sexuais aos 10 anos. Por isso, pretendem superar esse tabu…

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ORAÇÕES DE DESAGRAVO E REPARAÇÃO PELA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2013

A Jornada Mundial da Juventude (ou "Assis para jovens") está para começar e como não dispomos, ainda, no tesouro de piedade da Igreja, de uma oração específica, publicamos duas orações para os dias de Carnaval, uma vez que, vistos os precedentes, trata-se quase da mesma coisa, inclusive as atrações são bem parecidas... as celebrites convidadas (notórios pecadores públicos)... Pode-se dizer que se trata - plagiando "apostolados" como "Discoteca de Jesus", "Micareta para Jesus" e outros que tais - do "Carnaval de Jesus com Francisco". E isso porque "ele" não curte "carnavalismos litúrgicos"... 

O homossexualismo condenado pela Sagrada Escritura e pela Tradição

Já adiantando que, como cristã abomino o pecado, não o pecador, antes que me acusem de homofobia e preconceito, ou discriminação, saibam que burrice é enfadonha!

Homofobia, etimologicamente, significa "medo (fobia) do que é uniforme/igual (homo)"... E eu só tenho MEDO (temor) de Deus. Também tenho grandes e pequenos medos, como de barata, que é mais nojo do que medo. Mas não temo os homossexuais. E por quê os temeria? Não, não os temo, por isso não sou homofóbica. Mas tenho compaixão deles, porque o homossexualismo é uma cruz, que não deve ser fácil de carregar. E se por algum desígnio de Deus alguns - porque são uma minoria ínfima - são chamados a carregar essa cruz... devem fazê-lo na castidade e na pureza, abstendo-se de praticar atos contra a natureza e não cedendo aos instintos de perversão. Os que são afetos de homossexualismo (chamados erroneamente de homossexuais, outro neologismo sem fundamento na Etimologia!) contam com minha compaixão, mas o homossexualismo não! É um mal para a sociedade, seja porque priva a própria sociedade de um dos bens da família, que são os filhos, seja pelos efeitos nocivos na sociedade, tendo em vista que os maus costumes são contagiosos quando não combatidos, podendo induzir outros a seguir-lhes o exemplo.  

Depois, a questão do preconceito. Bem, o preconceito - julgar algo sem conhecer, sem saber do que se trata - não é, de fato, algo virtuoso, nem inteligente! E eu, de fato, não tenho preconceito algum, primeiro porque, como disse, abomino o pecado e não o pecador, segundo porque a respeito do assunto eu tenho um "conceito completo", não um pré-conceito!

E, por fim, a questão da discriminação é ridícula porque, como já disse duas vezes, eu abomino o pecado e não o pecador, não desejo o mal de um ser que luta contra um pecado tão grave! Apenas defendo os direitos de Deus que são superiores a quaisquer "direitos" que alguns seres humanos (que até 2010 eram considerados doentes mentais - com CID e tudo!) supõem ter. Então, poupem as pedras, porque essas carapuças eu não visto! Vamos ao texto. 

Pale Ideas. 



DESTRUIÇÃO DE SODOMA
LOT E A FAMÍLIA DEIXAM A CIDADE

 

A gravidade do pecado da  Homossexualidade


Todo ato de luxúria diretamente procurado e consumado é um pecado mortal. Mas há graus de maldade no pecado mortal, pois alguns têm maior gravidade que outros. Por exemplo, o adultério é mais grave que a simples fornicação, e o incesto mais grave que o adultério. Os pecados contra a natureza (homossexualismo, bestialidade) são ainda mais graves, porque contrariam não somente a finalidade própria do ato sexual, mas ainda a sua fisiologia. São "contrários à ordem natural do ato sexual como adequado à espécie humana" (Suma Teológica, II-II, q. 154, a. 11). Em concreto, o pecado de homossexualidade é especialmente grave porque viola a ordem natural dos sexos, estabelecida por Deus na criação. Por isso, está classificado entre os pecados que bradam aos céus por vingança. A Sagrada Escritura o afirma explicitamente quando os anjos dizem a Lot: "Vamos destruir este lugar, pois é tão grande o clamor diante do Senhor contra os da cidade, que Ele nos enviou para destruí-la" (Gen. 19,13)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Um ano de " Resistência Católica" em Ipatinga - MG. PARABÉNS!

Recebam as congratulações do Blog Pale Ideas por esse glorioso aniversário que deu frutos verdadeira e indiscutivelmente bons. Faltou mencionar o pré-seminário e as quatro primeiras vocações que serão nele estudadas. Deus seja louvado!!! E que Nossa Senhora do Carmo continue protegendo e abençoando esta comunidade  fiel a Deus e à Igreja Católica.

http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/p/digite-o-codigo-aguarde.html
Deo gratia!

Hoje, dia 16 de Julho de 2013, faz um ano que iniciou a formação do grupo de “católicos tradicionalistas” em Ipatinga- MG ( Associação Santo Atanásio – Missão Cristo Rei).

Consideramos o inicio da “Resistência” de Ipatinga a primeira visita do Reverendíssimo Padre Ernesto Cardozo. Foram a partir de suas visitas que começamos a entender a crise que a Igreja passa e então passamos a resistir os erros modernos.


Aparição de Nossa Senhora do Carmo - 16 de julho de 1251

Pelo ano de 1222, dois cruzados ingleses levaram para a Inglaterra alguns Carmelitas que habitavam o Monte Carmelo. Um homem penitente, austero, logo se uniu a eles. Era Simão Stock[1] . Consta que tivesse ele recebido um aviso de Nossa Senhora que viriam da Palestina Monges devotos de Maria e que deveria unir-se a eles. Vieram depois tantos Carmelitas para a Europa que foi preciso nomear um Superior Geral para os mesmos. Em 1245, foi ele [Stock] eleito para desempenhar este cargo. Encontrou dificuldades quase insuperáveis. Mandou que os Carmelitas estudassem: isto gerou uma discórdia interna, pois não queriam os mais velhos que contemplativos estudassem. O clero secular revoltou-se contra eles e pediu a Roma sua supressão. Diante de tanta oposição, Simão Stock, com seus 90 anos, retirou-se para o mosteiro de Cambridge, no Ducado de Kent, e pediu a proteção de Maria. Rezava ele em sua cela quando viu um clarão, na noite de 16 de julho de 1251. Rodeada de anjos, Maria Santíssima entregou-lhe o Escapulário, dizendo-lhe: “Recebe, filho queridíssimo, este Escapulário de tua Ordem: isto será para ti e todos os Carmelitas um privilégio. Quem morrer revestido dele não sofrerá o fogo eterno”. 



Desde aquele 16 de julho de 1251, Nossa Senhora do Carmo jamais deixou de amparar seus devotos, revestidos do Escapulário.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A DECADÊNCIA «PATÉTICA» DO PENSAMENTO TRADICIONALISTA

Assis 2011
O episódio do Cavalo de Troia, a que se refere Homero na Ilíada, se ajusta bem ao que aconteceu com a Cidadela da Igreja católica na qual introduziu-se o espírito do Vaticano 2º.

Ora, no tempo do cerco de Troia, Laocoonte, sacerdote de Apolo, pressentiu o perigo que o cavalo de madeira construído pelos gregos e abandonado em frente às muralhas de Troia representava, pelo que se opôs à ideia que fosse introduzido dentro dos muros da cidade e arremessou sua lança contra o Cavalo. Mas Laocoonte, contra a vontade de Apolo, se havia casado e teve filhos. Por isto, quando sacrificava a Netuno, divindade dos mares e amigo dos gregos, Apolo enviou duas serpentes marinhas que mataram o Sacerdote e seus filhos, como se vê na famosa escultura, que está no Vaticano.

DESTRUIÇÃO DA IGREJA: De Trento a Erfurt: notas sobre a reforma litúrgica conciliar

Este texto faz perceber a importância de lermos os documentos conciliares, para compreendermos a gravidade da situação em que vive a Igreja hoje. É a igreja conciliar, mas sua face é a Igreja Católica, o que confunde os espíritos incautos e que negligenciam o conhecimento das coisas de Deus. Católico relapso é católico a caminho da excomunhão, pois pode ser confundido por heresias despachadas como verdades católicas.


* * *

De Trento a Erfurt: notas sobre a reforma litúrgica conciliar



É, portanto, apenas dentro da verdadeira Igreja que pode fermentar a heresia anti-litúrgica, ou seja, aquela heresia que surge como inimiga das formas de culto. Somente onde há algo para demolir o gênio da destruição tentará introduzir o veneno”.
(Dom Prosper Guéranger)

“Quando a missa tiver sido destruída, penso que teremos destruído também o papado... De fato, o papado apoia-se sobre a Missa como sobre uma rocha. Tudo isso ruirá quando ruir a abominável e sacrílega Missa deles”.
(Martinho Lutero)

Como observa Jungmann[1] , “O Concílio de Trento separou, com suas sentenças dogmáticas, a verdade do erro; trouxe à luz o caráter objetivo do sacrifício da Missa”. As barreiras dogmáticas e doutrinárias definidas por aquele Santo Concílio foram impressas na Missa que dele surgiu. “Uma barreira intransponível contra qualquer heresia” havia sido erguida em defesa da Igreja Católica e de sua santa ortodoxia.


A RESISTÊNCIA AVANÇA!



COMENTÁRIOS ELEISON CCCXIII (313)
Avanços da Resistência
13 de julho de 2013


A celebração do Jubileu de Prata nos EUA das consagrações episcopais de 1988 foi um grande sucesso. Uma dúzia de sacerdotes e um bispo celebraram duas missas pontificais nos dias 29 e 30 de junho no jardim da reitoria do Padre Ronald Ringrose em Viena, Virgínia, com cerca de 250 a 300 fiéis presentes em cada Missa. Liturgicamente as cerimônias podem ter deixado um pouco a desejar, pois nenhuma paróquia tem os recursos de um seminário em pleno funcionamento. No entanto, muito mais importante é que o humor das pessoas estava tranquilo, sem amargura ou raiva aparente, apenas um entendimento claro de que algo está seriamente errado com a Fraternidade Sacerdotal São Pio X, e que para manter a fé eles devem fazer algo sobre isso. Muitos vieram de longas distâncias para participar, até mesmo do exterior.

domingo, 14 de julho de 2013

365 Frases de Santos Carmelitas X

365 FRASES DE SANTOS CARMELITAS X


... continuação


241. Só a oração nos pode salvar, além de nossa perfeita fidelidade. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

242. A Virgem que guardava no seu coração cada palavra que Deus lhe dirigia, é o modelo das almas atentas nas quais é revivida a oração de Jesus sumo Sacerdote. (Santa Teresa Benedita da Cruz)

243. Desejemos e pratiquemos a oração não a fim de nos satisfazer, mas termos força no serviço de Deus. (Santa Teresa de Jesus)

244. Deus está sedento do amor de suas criaturas. O próprio Deus mendiga por nós. Demo-nos a Ele. Não sejamos mesquinhos, porque Deus é todo bondade e generosidade para conosco. (Santa Teresa dos Andes)

245. O amor não consiste em sentir grandes coisas, mas em ter uma grande desnudez e em padecer pelo Amado (Jesus). (São João da Cruz)

246. Trabalhemos juntas pela salvação das almas. Poderia fazer muito pouco ou antes, absolutamente nada, se estivesse sozinha; o que me consola é pensar que a seu lado (do irmão padre) posso servir para alguma coisa: realmente, o zero, por si mesmo, não tem valor, mas colocado perto da unidade torna-se poderoso, desde que se ponha do lado certo, depois e não antes!… Foi aí que Jesus me colocou e espero ficar sempre ali, seguindo-o de longe, pela oração e pelo sacrifício. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

sábado, 13 de julho de 2013

Casa São Pio X: primeiras fotos!!!

Editado em 28/06/2016: A Casa São Pio X não existe mais. Infelizmente, uma boa obra que caiu em mãos "desistentes" erradas. Que Deus tenha piedade dessa almas traidoras. 

Para quem quiser saber mais a respeito do porque deixamos a Desistência, assista ao vídeo:



Se não abrir, clique aqui: https://youtu.be/PCToZSnMM7E

Se não estiver mais na página, entre em contato conosco, porque baixamos o vídeo, por precaução. 

Está em espanhol. Logo teremos as legendas em português. 



Se quiserem ajudar o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, façam doações: clique no botão abaixo: 



*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.


*

sexta-feira, 12 de julho de 2013

IGREJA CONCILIAR: Bergoglio desmente Santos Católicos, acusando-os de agnósticos e pelagianos!

Nos exultem os sedevacantistas que acompanham o blog, nem nossos detratores, o Pale Ideas não é sedevacantista.Ou pelo menos o é tanto quanto o foi São Bellarmino ou Monsenhor Lefebvre... ou seja... nada! Entre o que ensina a Igreja Católica e o que ensina a igreja conciliar... ficamos com a primeira! O texto abaixo serve para fazer uso da razão.


* * *

O tresvariar, de maneira ofensiva, do bispo Bergoglio, chefe da falsa Igreja Conciliar...


A infalibilidade da Igreja e do Papa: o Magistério universal e ordinário...

São Roberto Belarmino em “De Romano Pontífice” (Capítulo XXX):

“A quinta opinião (a respeito da hipótese do papa herético), portanto é verdadeira; um papa que seja herético manifesto, por tal fato (de per si) cessa de ser papa e chefe (da Igreja), pois, por causa daquele fato, cessa de ser um cristão e um membro do corpo da Igreja. Este é o juízo de todos os antigos Padres, que ensinam que os hereges manifestos perdem imediatamente toda jurisdição”.[1] 

Belarmino, e com ele Santo Afonso, sustenta que muito provavelmente é impossível que o Papa caia em heresia “oculta”.

Papa Leão XIII e a oração a São Miguel

clique para ver mais imagens
A reforma litúrgica do famigerado (auto-proclamado) Concílio Vaticano II retirou - mais exatamente foi o "santo" João XXIII - a oração conhecida como Pequeno Exorcismo de São Miguel Arcanjo, que havia sido instituída pelo Papa Leão XIII após uma visão terrível, segundo o relato seguinte:


O episódio ocorreu numa manhã comum, quando o pontífice participava de uma Celebração Eucarística em ação de graças à celebrada por ele anteriormente, como fazia de costume. Foi quando a expressão de Leão XIII mudou. Os que o conheciam sabiam que algo acontecera. O olhar de perplexidade e de espanto do Santo Padre, fixado acima da cabeça do celebrante da Missa a qual assistia, denunciava a visão. Tratava-se do Maligno. Leão XIII teria visto Roma ser invadida por enormes nuvens sombrias de espíritos infernais.

NEO-IGREJA: Se Bergoglio está certo, Leão XIII está errado, ou "Anglicanorum coetibus" X "Apostolicae Curae".

ESTE SENHOR QUE NÃO OUSA DIZER-SE PAPA NÃO TEM INTENÇÃO ALGUMA DE FAZER O BEM DA IGREJA E COLOCA CONSTANTEMENTE EM PERIGO OS FIEIS QUE TEM SOB SUA BARBA DE PERDER-SE ETERNAMENTE... 


Capítulo IV

O que fazer em caso de divisões na Igreja. 

"Que fará, portanto, um Cristão católico se uma pequena parte de batizados se separar da comunhão de todos os fiéis? Que mais poderá fazer se não antepor, a um membro pútrido e contagioso, todo o restante do corpo saudável?  

E se alguma nova infecção não contente de atacar apenas uma pequena parte, tente apodrecer toda a Igreja, o que ele fará? Terá, então, o cuidado de manter-se firme na antiguidade, a qual não está mais sujeita às falazes seduções da novidade.

E se no meio da mesma antiguidade se encontre uma pequena parte transviada de homens, ou alguma cidade inteira, ou até mesmo uma província, como se deverá conter [o erro]? Neste caso, terá o cuidado de dar a preferência, sobre a temeridade e ignorância de poucos, aos decretos de toda a Igreja, quando haja um antigo universalmente aceito." [1][2]

Memorex artístico: São Miguel Arcanjo

Um lembrete - para os católicos "distraídos" - sobre arte sacra, em particular sobre São Miguel Arcanjo. Podem ter sido confundidos por uma estátua blasfema inaugurada outro dia nos jardins vaticanos, na qual o Arcanjo de Deus é retratado NU - não existe "nu artístico", trata-se de pornografia! - e em pose nada masculina. Aquilo não é arte, é uma ofensa ao Santo. Não só pela indecência como pelo fato de que a ideia era fazer descer o anjo do topo de Castel Sant'Angelo, para que "passeasse entre os jardins" e ficasse mais próximo do olhar humano. 

Para começar, eis o que há no topo de Castel Sant'Angelo:




Isso é arte religiosa. Nenhum santo precisa estar nu para passar seja qual mensagem for! 

Agora, um desfile de obras de arte sacra! Deslumbrem-se!!!
Clique para ampliar as imagens, e observar os belos detalhes que as caracterizam!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Profecia de S.S. Pio XII

E há quem não veja os sinais...

"Suponha que o Comunismo foi somente o mais visível dos intrumentos de subversão usados contra as tradições da Revelação Divina. As mensagens da Santíssima Virgem a Lúcia de Fátima preocupam-me. Esta persistência de Maria sobre os perigos que ameaçam a Igreja é um aviso do Céu contra o suicídio de alterar a Fé na Sua liturgia, na Sua teologia e na Sua alma. [Nota do Pale Ideas: e o que o Concílio Modernista (1962-65) fez? Não alterou a liturgia, a teologia e a alma da Igreja?]

Santo Atanásio atualíssimo: os "novos arianos" são os modernistas que se apropriaram dos templos...

Santo Atanásio: “Quanto mais os mais violentos tentam ocupar os lugares de culto, mais eles se separam da Igreja Eles sustentam que representam a Igreja, mas na realidade são aquele que são, por sua vez, expulsos dEla e se extraviam”.

Palavras de St. Atanásio aos cristãos que estavam sofrendo sob os arianos:

“Que Deus vos console! (...) O que entristece (...) é o fato de que os outros [fala aqui dos arianos] ocuparam as igrejas com violência, porque naquele período vós estáveis fora delas.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ERRATA CORRIGE

O Pale Ideas resolveu retirar o artigo do ar porque estava confundido os leitores mais desatentos que, ignorando o que escrevemos a respeito de nossa posição quanto ao assunto, estavam entendendo que, de alguma forma, achávamos que o Senhor Bergoglio, que não ousa chamar a si mesmo de "Papa", tivesse - estando assim as coisas - alguma autoridade para fazê-lo. De fato, seria uma ação inócua, tendo em vista que, mesmo que fizesse exatamente o que Nossa Senhora pediu, esse senhor teria atualmente tanta autoridade quanto... o Dalai Lama. A menos, claro, que se converta antes!

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Mantenhamos o foco na Defesa da Fé, sem perder de vista que vivemos tempos surreais, que há, de fato, duas Igrejas. Se tiverem tempo, leiam também, este artigo.

Rezemos. 

Kyrie Iesou Christe Yie tou Theou, eleeson me. 
In Te, Domine, speravi; non confundar in aeternum!

+
Inscreva-se para receber as publicações do Pale Ideas: Delivered by FeedBurner.

HOMOSSEXUALISMO NA IGREJA: A RESPOSTA DE SÃO PIO V

Clique para ver mais imagens de São Pio V
A Igreja sabe bem o que fazer quando um sacerdote peca contra a natureza, seja com que for, criança ou adulto. São Pio V determinou a punição eclesiástica e civil! Esta Bula deve ser divulgada, e se exigir das autoridades eclesiástica seu cumprimento. Importante notar que o Santo Padre - um Santo da Igreja - afirma que esse crime é passível de contagio por causa da impunidade. Ou seja, os maus costumes são endêmicos! E não é de hoje que isso é sabido. 

Congresso aprova lei que, na prática, legaliza o aborto no Brasil

A presidente Dilma Rousseff está prestes a legalizar o aborto no Brasil

A Congresso brasileiro aprovou, na última quinta-feira, 4 de julho de 2013, um projeto de lei que, na prática, legaliza o aborto no Brasil. O projeto de lei tramitou em regime de urgência e, em pouco mais de dois meses, foi aprovado por unanimidade, em quatro votações relâmpago, na Câmara e no Senado, sem que a maioria dos parlamentares tivesse tempo para tomar conhecimento do teor e da verdadeira importância do assunto. Agora, para que vire lei, só precisa da sanção da presidente Dilma Rousseff.

A iniciativa de aprová-lo em regime de urgência partiu do Dr. Alexandre Padilha, Ministro da Saúde do governo da presidente Dilma Rousseff. Cabe lembrar que a presidente assumiu um compromisso com o povo brasileiro, durante as eleições de 2010, de que não legalizaria o aborto no país. Urge agora, mais do que nunca, que a população cobre do Governo a defesa da vida e vete todos os artigos desse projeto falacioso e mal intencionado. Entenda o caso e saiba como agir:


Não me perguntem!

E quem, em sã consciência não gritou esse grito de dor? Eu ainda não vou falar a respeito, mas publico este manifesto porque é o que eu penso. E assino embaixo. 

Um profundo grito de dor...

Não me perguntem!


Não me perguntem o que eu acho deste ou daquele pronunciamento, desta ou daquela conversa, do discurso diante de seminaristas, de encíclicas, de canonizações estilo fast-food ou de imagens pornográficas nos jardins vaticanos. Não me perguntem o que penso desta ênfase em se mostrar humilde, destes gestos, desta ânsia em querer simplificar tudo, em mudar tudo, reformar tudo, como se a reforma visasse apenas a estrutura burocrática, humana. Não, ela não visa somente isso, e por isso mesmo ela soa como uma blasfêmia aos meus pobres ouvidos de pecador.

terça-feira, 9 de julho de 2013

A fraude de uma tradição "judaico-cristã"

Por Michael A. Hoffmann


Judeu "transferindo os pecados" de mulher para a galinha.*
O culto sobrenatural do "judaico-cristianismo" é um paradoxo encontrado nos lábios de muitos cristãos, incluindo mesmo os conservadores.
Essa abominável invenção "judaico-cristianismo" representa um tecido com a clonagem de genes humanos e animais ou quaisquer das outras misturas de alquimia de duas mutuamente contraditórias substâncias, que nós testemunhamos essas poucas últimas décadas no caldeirão moderno.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

NEO-IGREJA: Arte blasfema e dois Bispos vestidos de branco

MAIS ESCÂNDALOS DO "PONTIFICADO" BERGOGLIANO


Segundo notícias em site jornalísticos e católicos italianos, a blasfema e efeminada estátua de São Miguel Arcanjo revela mais do que simplesmente a intenção de ofender o inimigo de Lúcifer: no pedestal foi posto um "dúplice brasão: com o Seu [de Bergoglio] também o do Papa [cadê o Emérito?] Bento XVI, a quem a obra deveria ter sido ofertada em 19 de abril passado. A ele vai neste momento nossa lembrança, sempre cheio de gratidão e admiração. Na base do pedestal está a legenda: 'Benedictus PP. XVI ANNO VIII *** Franciscus PP. ANNO I ** Michaeli Archangelo ** Populi Dei Defensori Vaticanae Civitatis Patrono'..." (Discurso do Cardeal Giovanni Lajolo, Presidente emérito do Governatorato).

BISPO DE ROMA: Carta ao Rotary confirmando a denúncia de ser rotariano

Ter o recado do Rotary dizendo que o Bergoglio é sócio do Rotary não é nada (poderia ser forjado), mas eis aí uma carta do Bergoglio para o presidente do Rotary na Argentina parabenizando a instituição e confirmando que é membro.

JMJ: a "solidariedade" é uma armadilha para a Fé!

Publico como notícia, diante da onda de escândalos que se seguem na aventura da Jornada Mundial da Juventude, que melhor se chamaria Jornada Destrutiva da Juventude.


Templos de diferentes religiões abrem as portas para peregrinos na JMJ


Roma Apóstata e a Neo-FSSPX: já basta!

Enquanto a cúpula da Neo-FSSPX silencia sobre as últimas novidades da igreja conciliar - canonização do neo-santo João XXIII, patrono da Massonaria; a encíclica Lumen Fidei, sobre a fé da igreja conciliar apóstata e a estátua blasfema de São Miguel que revela, em seu pedestal, que a igreja conciliar tem dois papas - Roma, através do herético Müller parece ter dito: já basta! Dom Fellay, em seu estilo ambivalente, falou demais no aniversário dos 25 anos de sagração dos quatro Bispo pelo heroico Mons. Lefebvre que lhe valeu a excomunhão por parte da igreja conciliar (que vale o mesmo tanto que uma excomunhão por parte do Dalai Lama!). Roma ouviu desta vez, ou pelo menos não se fez de surda.