Pages

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Barilla abandona a família tradicional

Fonte: Le Salon Beige - Tradução: Annales Historiae - ... para ser bem vista pelo Lobby LGBT, que tinha apelado a boicotar a marca de massas. 

Após ter declarado que ele não faria "publicidade com homossexuais, porque apreciamos a família tradicional", Guido Barilla agora desenrola o tapete vermelho aos homossexualistas:
  • Desculpas públicas.... por ter defendido a família!
  • Consulta de militantes LGBT para "recuperar a imagem" da marca. Incluir "a imagem em arco íris" da marca. 
  • Criação de um polo "Diversidade e inclusão" (que incluirá sobretudo militantes LGBT) para "melhorar a diversidade e a igualdade" no seio da empresa. Ou como criar uma instância reivindicatória no seio da empresa.
  • Participação da Corporate Equality Index, um sistema que avalia as empresas de acordo com o modo cujo elas tratam seus empregados LGBT. Incitar os patrões a se informar sobre a orientação sexual de seus funcionários é um progresso, parece.
  • Lançamento de um concurso do melhor vídeo representando "a natureza multifacetada das massas". Porque a homossexualidade, mesmo entre as massas, é natural, sem dúvida?!


Bom, depois de tudo isso, obrigado, senhor Barilla, ao ir ao supermercado agora, não irei mais comprar produtos de uma marca tão covarde.

+
Inscreva-se para receber as publicações do Pale Ideas: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.