Pesquisar este blog

Bolsonaro é o voto católico DESTA VEZ.

SE NÃO É PARA ME COMPROMETER COM O MEU DEUS, A MINHA PÁTRIA E A MINHA FAMÍLIA... NÃO QUERO!

DIA 7 VOTE 17 E EXPULSE OS COMUNISTAS DO BRASIL!

O católico não é uma mosca morta, um escrupuloso. Não deveria ser. A Pátria é nossa mãe, e temos o dever de defendê-la do INIMIGO, seja quem for. Sobretudo se o INIMIGO é também inimigo de Deus. 

Não votar ou votar em branco ou nulo propicia que o MAL MAIOR vença. E disso terão de prestar contas a Deus no dia do Juízo particular.  

Sobretudo porque, graças à vossa covardia, o Brasil pode se tornar definitivamente um País comunista, o aborto pode ser definitiva e absolutamente liberado, as imoralidades dos sodomitas podem ser amplamente espalhadas e legalizadas no País, em particular a adoção de crianças por homossexuais, expondo-as à violência moral e sexual dos "pais". 

Quem se cala consente. Quem não vota aceita o resultado e dele não pode nem se queixar, nem se eximir alardeando: "Eu não votei"... É de uma estupidez tremenda! 

Bolsonaro não é um Garcia Moreno, infelizmente. Nem chega perto da sombra dele. Nem católico é; embora se defina como sendo. Casou e recasou. Se fez batizar no Rio Jordão por um pastor. Deu palestras em salões da Maçonaria... E sabe-se lá quantos mais pecados dessa ordem. CONTUDO, ele é o MAL MENOR, o único candidato que pode evitar a desgraça de sermos uma ditadura de Esquerda, processo que começou há bem duas décadas, ou mais. Nossa Constituição Federal já nasceu socialista e tem sido tão emendada ao bel prazer deles que chega a ter contradições em si. 

O que é o MAL MENOR e porque o católico PRECISA optar por ele?

O "mal menor" é o minimamente aceitável diante da Doutrina Católica, e está em contraposição ao "mal maior" que é absolutamente inaceitável. O Magistério da Igreja não só permite como preconiza a opção pelo "mal menor", em não havendo uma opção católica. Também condena a omissão. 

Afinal, não tendo um Garcia Moreno, é melhor um divorciado do que um abortista, um protestante do que um comunista, um herege menor do que um herege maior, mais pernicioso. Bolsonaro não quer vos transformar em protestantes, não está preocupado com isto, pois é contra a doutrinação moral das pessoas, sobretudo das crianças, mas também dos adultos. Ele não quer interferir na vossa pequena "bolha". O que ele quer é viver em um País livre. Afinal, ele tinha condições e oportunidade de ir embora com a família dele, mas PREFERIU ficar e lutar contra os comunistas. E os senhores vão ser um exemplo menor? Para onde irão quando o Brasil for totalmente comunista e sodomita? Acaso são o justo Lot? 

Somente um imbecil diria que é pecado votar em Bolsonaro. No mínimo, não tem a noção do que é pecado e de quem é Bolsonaro. E, sobretudo e principalmente, de qual é a OUTRA OPÇÃO. 

Sim, porque só há UMA OPÇÃO a Bolsonaro!! Não há "outras opções", porque qualquer outro candidato que não ele será a vitória da Esquerda.  

Então, de fato, no dia 7 não teremos uma eleição, mas um plebiscito entre a liberdade e a ditadura comunista, entre Bolsonaro e Lula (todos os demais são Lula, não acreditem em discursos para a mídia e da mídia), entre o bem (ainda que capengo) e o mal (absolutamente maligno). 

Omitir-se é compactuar com  o MAL, com o aborto, com as perseguições aos católicos, com as vulgaridades e imoralidades que já vemos se alastrando. Até alguns anos atrás, sair nu à rua era crime, hoje vemos a nudez exposta em praça pública e, PIOR, as autoridades omissas, complacentes e cúmplices. 

E, por fim, quem é contra Bolsonaro não oferece uma opção CATÓLICA. Sim, porque votar nulo, em branco ou se abster... não é católico!!! 

Dia 7/10, digite 17 e confirme. Não só para Presidente. É preciso garantir uma base de sustentação dele no Congresso, nas Assembleias e nos Governos estaduais. Só assim, Bolsonaro poderá reconstruir o País. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores