Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2019

Novos Bispos para a Neofrat - Mas acordo não existe!

AVISO AOS NAVEGANTES: 
#LeiaQuemQuiser #NinguémÉObrigado 
(para os mentecaptos apenas! )


NOVOS BISPOS PARA A NEOFRAT 

Mas sem acordo, abiguinhos! 


Ingenuidade é fofa nas crianças! 
Nos adultos, é RIDÍCULA!

Tem sido divulgado em vários sites/blogues pelo mundo afora que D. Williamson ouviu dizer que a Neofrat, em 28 de abril próximo, vai sagrar mais dois bispos com as bençãos bergoglianas (ou "mandato papal"). Mas acordo não ecziste!  


Fala disso de  7'5" até 10'55"
Está em inglês

Bom. Primeiro, é de se perguntar de onde o Bispo de Kent tira essas informações? De alguma vidente à la Valtorta? Ou de alguma fonte neofratiana?... Eu apostaria nesta segunda opção. Que há ligação entre ele e a Neofrat é algo que nos faz pensar há algum tempo, como já nos referimos aqui ("Sobre 'P' e 'M'..."). O que se diz por aí é que, apesar de todas as tonterias, heresias e excentricidades de DW, não é dado a fazer anúncios que carecem de credibilidade.  

Enfim...  O tempo é o senhor da razão. Veremos. Até agora, tudo que foi denunciado aconteceu, em algum momento. A única coisa que não aparece é a foto/vídeo do momento da assinatura/firma, por óbvias razões. Desenho para os mentecaptos: acordos podem ser verbais. Mas basta olhar para a Neofrat hoje e ver que não é a mesma de uma década atrás!!!  

Bom, "mitra como recompensa" nem é uma novidade, se é que me entendem! 


As especulações são de que um desses novos bispos seria o "tan simpático" Christian Buchacourt, eleito no ano passado para ser assistente do novo superior geral da Neofrat, Davide Pagliarani, ao lado de D. De Galarreta. E que o principal consagrante seria o bispo modernista Vitus Huonder, que será "aposentado", em 21 de abril próximo, por Francisco, que o recebeu no dia 5 de março passado.  

Uma escolha no mínimo curiosa para quem conhece esse padre que já foi superior do Distrito da América do Sul e hoje comanda o Distrito francês. Eu tive o desprazer de conhecer o provável futuro Bispo da Neofrat, uma pessoa grosseira e que certamente não possui todos os "S" que um Bispo necessita.  

Cito apenas duas estórias que dão uma ideia de quem ele é: 

1. Para Bouchacourt, os judeus não são deicidas. Leia-se aqui. Mas transcrevo, caso seus "irmãos" filo-sionistas retirem a página da internet: 
- ¿Usted defiende el deicidio, que imputaba a los judíos la muerte de Jesús, como era la visión de la Santa Sede antes del Concilio?
- El pueblo judío no cometió el deicidio. Creo que la religión judía no aceptó a nuestro Señor como el Redentor y pidió la muerte de nuestro Señor.
- Você defende o deicídio, que imputava aos judeus a morte de Jesus, como era a visão da Santa Sé antes do Concílio? 
- O povo judeu não cometeu o deicídio. Creio que a religião judaica não aceitou a nosso Senhor como o Redentor e pediu a morte de nosso Senhor. 
Ah! Sim, eles só "pediram" a morte de Cristo. Isso não os faz deicidas... 🙄

2.  Fiel sabujo de batina, é terrível em suas vinganças, ops!, punições aos "rebeldes" que teimam em não querer estar em "plena comunhão" com Francisco: 
"O simpaticão, por exemplo, quando houve a insurgência francesa sobre a questão do matrimônio supervisionado pelos modernistas, puniu todos os que assinaram o documento que estavam sob seu comando. Um deles, deixou a bela igreja de Saint Nicolas du Chardonnay para ir em "missão" nas Filipinas, em uma zona ocupada pelo ISIS (leiam o n. 2). Muy simpatico, el tipo! Os outros signatários que não estavam sob seu comando, porque pertencentes às "Ordens amigas da Neofrat", podem não terem sido punidos diretamente, mas... só Deus sabe!" (aqui).  

Há quem pergunte por que Francisco consentiria em "permitir" mais dois bispos para a Neofrat. A resposta a dá o site Novus Ordo Whatch:  

Francisco joga dos dois lados porque isso trabalha a seu favor. Quanto mais ele faz favores à Neofrat, mais endividada esta estará com ele, e mais relutante será em se opor a ele de qualquer maneira significativa. Francisco pretende controlar a oposição que lhe fazem, e esta é uma maneira eficaz de fazer isso. Deixe-os ter seu pequeno nicho tradicional no hospício modernista, e eles ficarão quietos, os Neofrats não representarão nenhuma ameaça séria, entretidos com  as suas estampillas de bons católicos, enquanto Francisco vai continuar avançando na apostasia em níveis sempre mais escandalosos. Os últimos anos  o demonstraram claramente: em uma época em que até mesmo muitos Novus Ordos estão gritando contra Francisco por causa de suas heresias, a Neofrat fez comparativamente pouco ruído. O fato é que a Neofrat é praticamente irrelevante a esta altura, como o prova a supressão da Ecclesia Dei - com ou sem dois novos bispos. 

Mas acordo... não existe, abiguinhos

Fontes:
1. https://santaiglesiamilitantebis.blogspot.com/2019/03/la-bomba-de-mons-williamson.html (espanhol);
2. http://callmejorgebergoglio.blogspot.com/2019/03/bp-williamson-says-that-bp-vitus.html (inglês); 
3. https://novusordowatch.org/2019/03/williamson-two-new-sspx-bishops/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores