Pesquisar este blog

sábado, 14 de julho de 2018

14 de julho: O Assunto é... Revolução Francesa

Memória da Revolução Francesa no Pale Ideas 


Beatas Mártires de Orange 
32 freira de diversas Ordens martirizadas em Orange, França
durante a Revolução Francesa. 


Posts relativos à Revolução Francesa, ou que fazem menção a ela. 


Catecismo Anticomunista - Dom Geraldo Sigaud – XIII: http://farfalline.blogspot.com/2013/06/catecismo-anticomunista-dom-geraldo_15.html.  
Como se chega a um culto satânico?: http://farfalline.blogspot.com/2014/06/como-se-chega-um-culto-satanico.html.  
Depravação do corpo: "eles" começam pelas crianças: http://farfalline.blogspot.com/2017/01/depravacao-do-corpo-eles-comecam-pelas-criancas.html.  
Discurso sobre a ditadura pronunciado pelo Marquês de Valdegamas: http://farfalline.blogspot.com/2013/07/discurso-sobre-ditadura.html.  
Dom Lefebvre: dessa união adúltera só pode provir bastardos: http://farfalline.blogspot.com/2014/08/dom-lefebvre-dessa-uniao-adultera-so.html
Entrevista com o professor Roberto de Mattei – Um docente católico é ‘indigno’ de ser premiado - De Mattei fala sobre a Revolução Francesa: http://farfalline.blogspot.com/2011/11/prof-roberto-de-mattei-e-o-premio-aqui.html.  
Franceses da Vendéia pedem para massacre da Revolução ser denominado “genocídio”: http://farfalline.blogspot.com/2014/06/vendeanos-pedem-para-massacre-da.html.  
Maçonaria e as Instruções da Alta Vendita: http://farfalline.blogspot.com/2015/08/maconaria-e-as-instrucoes-da-alta-vendita-vennari.html.  
Mártires da Revolução Francesa: https://farfalline.blogspot.com/2018/07/os-Martires-da-revolucao-francesa.html
Mártires da Revolução: 09 de abril: Beata Margarida Rutan: http://farfalline.blogspot.com/2014/04/beata-margarida-rutan-martir-da.html.  
Mártires da Revolução: Padre Noël Pinot, mártir de Vandéia: http://farfalline.blogspot.com/2016/02/padre-noel-pinot-martir-de-vandeia.html.  
Metamorfose da Revolução, segundo B-XVI: http://farfalline.blogspot.com/2012/09/metamorfose-da-revolucao-segundo-b-xvi.html.  
MONS. LEFEBVRE: "A favor e contra o Syllabus". A condenação das ações e intenções de dom Fellay: http://farfalline.blogspot.com/2013/12/mons-lefebvre-favor-e-contra-o-syllabus.html.  
Monsenhor de Ségur, um Cego Clarividente: A Revolução na Igreja: http://farfalline.blogspot.com/2014/03/um-cego-clarividente-revolucao-na-igreja.html.  
Padre. H. Démaris. Consolações para os fiéis em tempo de perseguições, de cismas e de heresias: http://farfalline.blogspot.com/2016/10/consolacoes-em-tempo-de-perseguicoes.html.  
Pe. Pierre de Clorivière: Remédios para os males da Revolução: http://farfalline.blogspot.com/2012/12/pe-pierre-de-cloriviere-remedios-para.html.  
Prudência e discernimento - Um exemplo histórico na família do Santo Cura de Ars durante a Revolução Francesa: http://farfalline.blogspot.com/2012/01/prudencia-e-discernimento.html (republicado aqui: http://farfalline.blogspot.com/2014/11/um-exemplo-historico-de-prudencia-e-de.html).  
Revolução Francesa e a anarquia atual: http://farfalline.blogspot.com/2016/05/sobre-revolucao.html.  
Santos da Revolução: A vocação e as santas almas: Adélaide-Marie Champio Cicé: http://farfalline.blogspot.com/2012/01/vocacao-e-as-santas-almas-adelaide.html.  
Viva a França Católica, Primogênita da Igreja! Viva Cristo Rei!: http://farfalline.blogspot.com/2014/07/viva-franca-catolica-primogenita-da.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores