Pesquisar este blog

Novidades!!!

domingo, 30 de outubro de 2016

Aviso para a Missa do dia 31 de outubro em Ipatinga!!!

31/10 - Segunda-feira - Ipatinga, às 19:30  

ATENÇÃO! se rezará antes e depois da Missa um terço em reparação dos atos satanistas (*) deste dia 31/10. 

Quem quiser se unir em oração à Missão Cristo Rei de Ipatinga, pode fazê-lo se sua própria casa (individual ou família) ou capela (grupos). 


_______________________
(*) Leiam a respeito do tema da festa satânica que também é comemorada, agora, no Brasil, no dia 31 de Outubro: 
 

O assunto é... FESTA DE CRISTO REI!

Estou fazendo alguns posts com um índice de tema comum, para facilitar a leitura e/ou pesquisa de algum leitor. E minha também. LOL. O de hoje é sobre a FESTA DE CRISTO REI, visto que já temos, aqui, vários posts a respeito. Em 2016, a festa será no dia 30 de outubro (hoje):  


clique para ver mais imagens


Domingo, Festa de Cristo Rei! - http://farfalline.blogspot.com.br/2015/10/domingo-de-cristo-rei.html 
Encíclica "Quas Primas", de Pio XI, sobre Cristo Rei - http://farfalline.blogspot.com/2014/09/quas-primas.html 
Festa de Cristo Rei: Algumas palavras do Reverendo Pe. Cardozo para o dia de hoje - http://farfalline.blogspot.com.br/2014/10/festa-de-cristo-rei.html 
Festa de Cristo Rei - Viva Cristo Rei!!! - http://farfalline.blogspot.com.br/2013/10/festa-de-cristo-rei-viva-cristo-rei.html (Sobre a Festa)
Imagens de Cristo Rei - http://sacragaleria.blogspot.com.br/2014/09/cristo-rei.html 
Imagens de Cristo Rei (fora do Pale Ideas) - http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/2013/09/viva-cristo-rei-belissimas-imagens-e.html  
Novena para a Festa de Cristo Rei (Em 2016: de 21  a 29 de outubro) - http://precantur.blogspot.com.br/2013/10/novena-para-festa-de-cristo-rei.html 
Oração: Cristo, Rei Universal - http://farfalline.blogspot.com.br/2014/10/oracao-cristo-rei-universal.html e http://precantur.blogspot.com.br/2014/10/oracao-cristo-rei-universal.html  
Oração: Te sæculórum Príncipem - http://precantur.blogspot.com.br/2012/10/festa-de-cristo-rei.html  
Pequeno Devocionário de Cristo Rei - http://farfalline.blogspot.com.br/2011/10/30-de-outubro-cristo-rei.html  
Poesia: el Reinado de Cristo - http://precantur.blogspot.com.br/2014/04/poesia-el-reinado-de-cristo.html  
(A) Realeza de Cristo sobre a História - http://farfalline.blogspot.com.br/2014/01/a-realeza-de-cristo-sobre-historia.html 
(A) Tradição avança: Festividade de Cristo Rei em Ipatinga/MG - http://farfalline.blogspot.com.br/2012/10/a-tradicao-avanca-festividade-de-cristo.html  


Vídeos de Sermões do Pe. Cardozo sobre o tema:  


Em 28/10/2012


Enviando por e-mail pode não abrir o vídeo, então clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=R7WpGehWTlU 



* * * 

Em 27/10/2013: 




Enviando por e-mail pode não abrir o vídeo, então clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1Np7sxcMnCE 

      

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Consolações para os fiéis em tempo de perseguições, de cismas e de heresias

Festa de Cristo Rei – 2016

Queridos fiéis das Missões Cristo Rei, 

Um fiel da Missão de São Miguel de Tucumán (Argentina) me passou esta carta que um sacerdote francês, o Pe. Demarís(1), em plena Revolução Francesa, escreve da prisão em resposta a seus fiéis que lhe manifestaram sua preocupação ante a eventualidade de ficarem sem sacramentos e a tentação de recebê-los das mãos daqueles sacerdotes juramentados que apostataram.  

Bem, podemos fazer o paralelo com o que nos sucede hoje! ... Quantos são os fiéis que apostatam por receber sacramentos, seja de modernista, seja de conservadores ou tradicionalistas que estão, de fato ou de desejo, unidos à falsa igreja nascida do Concílio Vaticano II!... Estas reflexões vão como meditação e consolo para o que deve ser o vosso agir ante a dura prova a que o Bom Deus nos escolheu para melhor manifesta-Lhe nosso amor e fidelidade.

Quis elencá-la com números, dada sua extensão e a importância dos temas tratados. A mesma foi tomada do blog RC(2). Omito parte do prólogo, que não nos diz respeito: 

...Se a tirania liberal continua agindo, nos resta o consolo que nos deixou um grande Sacerdote francês, que não teve medo do martírio, o Padre Demarís. Envio-lhe a carta que ele mandou a seus fiéis, quando ficaram sem Missa, por culpa da Revolução, a mesma que hoje ocupa Roma, para que a aproveitem também todos os leitores dos comentários. 

(A caridade do Padre Demarís, que via os fiéis ameaçados de ficarem sem Sacerdotes, lhe fez escrever, ainda que aprisionado, a pedido deles e para seu consolo, a Regra de Conduta que segue). 



Consolações para os fiéis em tempo de perseguições, de cismas e de heresias 


Meus queridos filhos:

1) Postos no meio das vicissitudes humanas e do perigo próprio da explosão das paixões, vocês enviam mostras de caridade a seu padre e pedem uma regra de conduta. Vou mostrá-la a vocês e tentarei levar às suas almas o consolo de que necessitam. Jesus Cristo, o modelo dos cristãos, nos ensina com Sua conduta o que devemos fazer nos penosos momentos em que nos encontramos. Certos fariseus Lhe disseram um dia: “Sai daqui, porque Herodes quer te matar”. Ele respondeu: “Ide e dizei a essa raposa: Eis que eu lanço fora os demônios e faço curas: hoje e amanhã, e ao terceiro dia virá meu termo. Importa, contudo, que eu caminhe hoje, amanhã e no dia seguinte; porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém.” (Lucas 13,31-33.) 

AGENDA DE MISSAS DE NOVEMBRO 2016

Clique para ver a agenda de Missas 



Se quiserem ajudar o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, façam doações: clique no botão abaixo: 


*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ATENÇÃO! PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE!!!!!

EM UNIÃO DE ORAÇÕES. 

Em português: P E D I D O   D E  O R A Ç Ã O  U R G E N T E !!!!!

Queridos fiéis: Tiraram os SETE FILHOS da Sra. Lourdes G. de Rascón. Esta senhora é prima-irmã do nosso seminarista Pío. Esta jovem senhora, que além de estar grávida de seu OITAVO FILHO, meus respeitos e felicitações por sua família numerosa e católica, sofreu semelhante golpe há praticamente 24 horas. A medida aconteceu nos Estados Unidos, no estado de Kansas, através de agentes da Assistência Social. O motivo aduzido foi o estado insalubre da pequena casa. Para que vocês se deem conta do quadro: Seu filho mais velho tem 12 anos e o menor tem apenas 1 ano. Na noite de terça, a mamãe foi testemunha da medida ante os prantos e desesperação de todos. Na manhã de quinta será a audiência do caso, mas de qualquer maneira não se sabe se poderá recuperar seus filhos, e o tempo que isto pode levar (apresentações, apelações, demoras e etc.), e os gastos judiciais/administrativos (esta família é relativamente pobre). Além disso, nem sequer colocaram todos os sete irmãozinhos juntos, mas em três estabelecimentos diferentes, com os riscos morais que em tais lugares muitas vezes têm; e assim mesmo não lhes é permitida a visita de seus pais. Pedimos então muitíssimas orações, para ver se Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima fazem o milagre de que esta família possa recuperar imediatamente os seus filhos. Desde já agradecendo por suas orações ao Céu, envio a todos nossa bênção sacerdotal. Em Maria Santíssima. Padre Altamira (Quinta feira, 27 de outubro de 2016).

PS1: Unamo-nos em oração por esta família católica!!! Que Deus tenha piedade!!!

PS2: perdoem eventuais erros pois a tradução que foi feita urgentemente.

Traduzido por Carla d’Amore 


quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Igreja Conciliar: Nova religião, nova doutrina, novo culto.

OPERAÇÃO MEMÓRIA. Queridos leitores, olhem só o que eu achei em meus arquivos! Achei... a verdade!!! E da boca de quem agora está indo cantar o Te Deum na Igreja Conciliar, e cujo texto foi publicado (e CRITICADO) originalmente pelo blog do padre Sofista e traduzido (sic) pelo blog dos militontos de Dom Tomás

Curioso como as coisas são, não é? O que fulaninho disse ontem, não vale hoje... e está tudo bem, porque os macaquinhos batem palmas como manda o adestrador! Pula macaquinho! Pula macaquinho!       

Obviamente... foi tudo printado, "abiguinhos", para o "irmão" não se sentir tentado a apagar a verdade, como já aconteceu antes.  

Seja como for... ainda que eles mais um vez apaguem a verdade que os condena, nada pode ser escondido de Deus. Durmam com essa, macaquinhos... 

Eu tenho mais artigos e prints desses, "abiguinhos", não se preocupem... Em ocasião e tempo oportunos irei publicar, sempre que for necessário restabelecer a verdade ou refrescar a memória.  

Registro que dos três links envolvidos, somente um está quebrado, o do blog Missa Tridentina, que foi deletado pela autora. Os outros dois - o mexicano e o de Vitória - estão funcionando perfeitamente, como podem ver logo depois do texto de Dom Tissier.

De maneira geral, gosto de chamar a atenção dos leitores com cores de árvore de Natal, para que os mentecaptos possam entender, desenhadamente, aquilo que eles não compreendem pela simples leitura das palavras. Serão eles espiritualmente cegos ou meros analfabetos funcionais?. Quem sabe?... 

Mas minhas intervenções são particularmente em [azul] para distingui-las dos grifos e comentários oportuna e devidamente assinalados pelo padre Sofista e os militontos - que agora inexplicadamente mudaram de ideia - no texto que chegou até mim por e-mail em 2013.  E é interessante notar como mudaram completamente de discurso e de rota em menos de 3 anos.  

Vamos ao texto, que, em si, é fantástico. Publico na íntegra.  




terça-feira, 25 de outubro de 2016

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VÍTIMAS DO COMUNISMO, também os bebês que nunca nasceram

Sabemos que o COMUNISMO matou mais de 200 milhões de pessoas no mundo todo desde que surgiu. Talvez, até mesmo esse número seja tímido, pois há "caixas pretas" ainda lacradas sobre isso. Mas há um "contingente" de vítimas que nunca é mencionado e que, sozinhas, ultrapassam em muito esse números estratosféricos de almas: as crianças que nunca nasceram ou que foram ASSASSINADAS logo após o nascimento. A par do genocídio silencioso sendo levado a cabo na Ásia como um todo, temos a política do filho único na China que ASSASSINOU mais de 400 MILHÕES de seres humanos inocentes desde que foi imposta naquele miserável país. E não se trata, como disse, de bebês no ventre materno, uma "massa de células" que ainda não se tornaram um corpinho, mas de bebês no 8º ou 9ª mês de gestação, ou na hora do parto (não havia ultrassom, e então se esperava nascer para MATAR), ou até mesmo maiorzinhas, quando a família era denunciada por vizinhos... Sem esquecermos daquelas que eram retiradas das famílias e jogadas em "orfanatos" onde eram deixadas morrer de fome. A grande maioria, obviamente, eram meninas. E você não ouve nenhuma maldita feminista sair em defesa dessas mulheres às quais foi negado o direito à vida. Ao texto. 



A política do filho único matou mais de 400 milhões de crianças na China





WASHINGTON DC, 16 Dez. 14 / 01:52 am (ACI/EWTN Noticias).- Há 35 anos entrou em vigor a política do filho único na China, que obriga as famílias a terem apenas um filho, e aquelas que têm mais de um são punidas com multas severas. Neste tempo, 400 milhões de crianças morreram por abortos forçados como parte deste programa comunista.

sábado, 15 de outubro de 2016

Doutrinação marxista nas escolas: colocando filhos contra pais

Professor de filosofia pede para alunos relatarem "coisas negativas" que seus pais lhes fizeram. Quem ele pensa que é, afinal?



Escrevo ao Escola sem Partido para relatar alguns abusos que venho notando (imagino os que passam fora de meu olhar) por parte de professores nas escolas de meus filhos.

Tenho três filhos em idades de 16a, 07a, e 05 anos, que estão cursando Ensino Médio, Fundamental e Jardim de Infância 2º período, respectivamente. Na semana passada, a mais velha faltou por motivos de saúde, e seus colegas mandaram-lhe as tarefas do dia em que incluíam a matéria de Filosofia, onde o professor pedia que os alunos

"adentrassem na sua caverna interior e buscassem coisas negativas que os pais teriam-lhes feito, coisas que disseram ou os infringiram de algum modo negativo em sua infância, ou mais recentemente!"

Não entendo porque o que acontece dentro de minha casa na educação do meu filho, restrita aos pais, poderia ser dividido com a classe, ou mesmo com o professor e o que isso teria a ver com a matéria que ele deveria estar ensinado!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O assunto é... Comunismo e outras ideologias similares

Estou fazendo alguns posts com um índice de tema comum, para facilitar a leitura e/ou pesquisa de algum leitor. E minha também. LOL. O de hoje é sobre COMUNISMO & IDEOLOGIAS SIMILARES, visto que já temos, aqui, vários posts a respeito:  




A “Bela Primavera” descansou em Deus e, agora, o Vietnã desperta para a Fé! - http://farfalline.blogspot.com.br/2014/07/a-bela-primavera-descansou-em-deus-e.html
A colaboração entre católicos, comunistas e modernistas é impossível - http://farfalline.blogspot.com.br/2012/09/a-colaboracao-entre-catolicos.html
A mão que apaga e a voz que adormece - http://farfalline.blogspot.com.br/2011/05/mao-que-apaga-e-voz-que-adormece.html
A Realeza de Cristo sobre a História - Pe. Julio Meinvielle - O Comunismo E A Revolução Anti-Cristã - http://farfalline.blogspot.com.br/2014/01/a-realeza-de-cristo-sobre-historia.html
Bênçãos Bergoglianas que fedem a Enxofre ... - http://farfalline.blogspot.com.br/2014/01/bencaos-que-fedem-enxofre.html;  
Brasil e Profecias: Nossa Senhora de Pernambuco e o Comunsimo - 1936 - http://farfalline.blogspot.com.br/2015/09/nossa-senhora-de-pernambuco-e-o-comunismo.html
Catecismo Anticomunista - Dom Geraldo Sigaud - http://farfalline.blogspot.com.br/2013/06/catecismo-anticomunista-dom-geraldo.html
Comunismo no Brasil: Viva o Brasil! Viva Nossa Senhora de Pernambuco! - http://farfalline.blogspot.com.br/2016/04/viva-o-brasil-viva-nossa-senhora-de.html
Consagração ao Imaculado Coração de Maria das Missões Cristo Rei E Rejeição do Concílio Vaticano II (I) - http://farfalline.blogspot.com.br/2015/08/missao-cristo-rei-de-campo-grande-ms.html
Consagração ao Imaculado Coração de Maria das Missões Cristo Rei E Rejeição do Concílio Vaticano II (II) - http://farfalline.blogspot.com.br/2015/07/consagracao-ao-imaculado-coracao-de.html
Doutrinação na escola: Campo Grande - MS combatendo a doutrinação na escola! Apoios - http://farfalline.blogspot.com.br/2016/05/campo-grande-ms-combatendo-doutrinacao.html
Doutrinação na escola: Carta aberta contra o socialismo na UFSC - http://farfalline.blogspot.com.br/2013/11/carta-aberta-contra-o-socialismo-na-ufsc.html
Doutrinação na escola: comunistas contra as crianças, vencem mais uma vez... - http://farfalline.blogspot.com.br/2016/06/comunistas-contra-as-criancas.html
Doutrinação na escola: Escola Sem Partido: 5 exemplos de como a doutrinação ideológica atua na educação brasileira - http://farfalline.blogspot.com.br/2016/05/marxismo.html
Doutrinação na escola: Lei n. 8,424/2016 – Lei “Escola Sem Partido” - http://farfalline.blogspot.com.br/2016/04/lei-n-84242016-lei-escola-sem-partido.html
Doutrinação na escola: O pai que perdeu a filha - http://farfalline.blogspot.com.br/2016/10/o-pai-que-perdeu-filha.html
Doutrinação na escola:: Cresce teor ideológico nas manifestações - http://farfalline.blogspot.com.br/2015/11/politica-interna-cresce-teor-ideologico.html
Francisco, a Cruz Blasfema, a Igreja, o Ciclone - http://farfalline.blogspot.com.br/2015/07/editorial-francisco-cruz-blasfema.html;  


Fotos da Procissão em honra a Nossa Senhora Aparecida, em Betim/MG.

Salve Maria!

Seguem fotos da Procissão em honra a Nossa Senhora Aparecida, em Betim/MG, no dia 12 de outubro de 2.016.

Com uma grata surpresa, podemos contar com a companhia de membros das Missões Nossa Senhora das Graças (Contagem-MG) e São Pio X (BH-MG).

O vídeo do sermão será publicado oportunamente.


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AS FOTOS

Parabéns para as Missões de Betim, Contagem, Belo Horizonte e Guaranésia, e ao Rev. Pe. Cardozo pela pública e explicita declaração de amor à Mãe de Deus e nossa. Viva Nossa Senhora Aparecida!  

       

O pai que perdeu a filha

Atentos, pais católicos que empurrais vossos filhos para as universidades brasileiras que foram tomadas pelos comunistas há décadas e que transformam seus acadêmicos em militantes no giro de poucos meses. Por vezes, uma catequese feita male-mal não basta. Se vós viveis no mundo como se fossem do mundo, vossos filhos não passarão indenes nessas verdadeiras escolas de transformação moral. Algo ficará. O pior é que a partir deste fatídico ano, todas as crianças, a partir dos quatro anos de idade, também sofrerão maciça doutrinação marxista e de gênero, uma verdadeira lavagem cerebral. As autoridades são cúmplices, em sua grande maioria, seja por vontade consciente, seja por negligência ou ignorância. O aviso está sendo dado há algum tempo. Precisamos de Escolas Sem Partido



    

Inspirada em fatos reais, a história de uma jovem transformada em militante

Meu nome é João e eu vendo pão. Desde criança, acordo de madrugada para levar alimento às pessoas. Sabe aquela história de "trabalhar de sol a sol"? É a minha história. Mas Deus foi generoso comigo e há 18 anos me presenteou com um tesouro: minha filha. Lembro-me da hora em que ela nasceu, às cinco da manhã, tão pequenina e delicada. Veio na mesma hora em eu que saía para entregar pão às pessoas. A partir daquele momento, prometi a mim mesmo que faria tudo para defendê-la do mal que existe no mundo. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O assunto é... Nossa Senhora Aparecida



Estou fazendo alguns posts com um índice de tema comum, para facilitar a leitura e/ou pesquisa de algum leitor. E minha também. LOL. O de hoje é sobre NOSSA SENHORA APARECIDA, visto que já temos, aqui, vários posts a respeito: 


  1. Novena a Nossa Senhora Aparecida - http://precantur.blogspot.com/2011/10/novena-nossa-senhora-aparecida.html
  2. Oração a Nossa Senhora Aparecida - http://precantur.blogspot.com/2012/10/oracao-nossa-senhora-aparecida.html
  3. Orações Jaculatórias - http://precantur.blogspot.com/2013/03/oracoes-jaculatorias.html
  4. Devoções a Nossa Senhora Aparecida - http://precantur.blogspot.com/2016/08/devocoes-nossa-senhora-aparecida.html
  5. BETIM: Procissão em honra a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira e Imperatriz do Brasil II - http://farfalline.blogspot.com/2014/10/betim-procissao-em-honra-nossa-senhora.html
  6. BETIM: Procissão em honra a Nossa Senhora Aparecida, Imperatriz do Brasil I - http://farfalline.blogspot.com/2014/10/programacao-festa-de-nossa-senhora.html
  7. IPATINGA: Festa de Nossa Senhora Aparecida - http://farfalline.blogspot.com/2013/10/12-de-outubro-procissao-para-nossa.html
  8. Em união de orações, para honrar a Santíssima Virgem... - http://farfalline.blogspot.com/2013/10/em-uniao-de-oracoes-para-honrar.html
  9. Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil - http://farfalline.blogspot.com/2014/10/festa-de-nossa-senhora-aparecida.html.  
  10. Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Roma - http://farfalline.blogspot.com/2012/10/ns-aparecida-em-roma.html
  11. Festa de Nossa Senhora Aparecida: http://farfalline.blogspot.com/2012/10/nossa-senhora-aparecida.html.
  12. Igreja de Nossa Senhora do Brasil - http://farfalline.blogspot.com.br/2011/10/nossa-senhora-do-brasil.html 
  13. Festa de Nossa Senhora Aparecida - http://farfalline.blogspot.com/2011/10/novena-nossa-senhora-aparecida.html
  14. Sacra Galeria - http://sacragaleria.blogspot.com/2014/09/nossa-senhora-aparecida.html






Se tiver alguma sugestão, nos faça saber, escrevendo no formulário do menu lateral! Gratos. 

terça-feira, 11 de outubro de 2016

SEDEVACANTISMO, breve lição para honestos cristãos!

Este post não pretende tratar do tema com profundidade, mas apenas esclarecer alguns pontos que o católico comum, que não finge ser teólogo, possa compreender para se tranquilizar e cuidar de sua própria santificação, ao invés de seguir “vozes” frenéticas e aleivosas. Tentei ser sucinta, mas a breve biografia de São Bellarmino atrapalhou meus planos... rsrs 




ETIMOLOGIA: O termo “sedevacantismo” vem da junção de duas palavras latinas: “sede” (cadeira) e “vacante” (vazia), e significa “a Sé está vacante”, pois a “cadeira” em questão é a dos bispos. Refere-se, de modo particular, ao período de vacância da Santa Sé que vai da morte de um Papa à eleição/entronização de seu sucessor.  

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A monstruosidade do aborto, desmascarada sem necessidade de argumentos religiosos

O filósofo espanhol Julián Marías derruba a manipulação de palavras que tenta justificar o absurdo da “interrupção da gravidez”

JAIME SEPTIÉN - 14 DE ABRIL DE 2016



O filósofo espanhol Julián Marías (Valladolid, 17 de junho de 1914 – Madri, 15 de dezembro de 2005), pai do escritor Javier Marías, autor de mais de 50 livros e de uma monumental História da Filosofia editada pela mítica “Revista de Occidente”, faz uma análise antropológica do aborto que pode prescindir da visão religiosa nesse complexo debate.

O pequeno ensaio de Marías aborda as implicações da “aceitação social do aborto” e a qualifica como “o que de mais grave aconteceu neste século que vai se aproximando do fim”. Ele se referia ao século XX, mas, tragicamente, o fenômeno vem piorando no século XXI.

Virando as costas para a realidade

sábado, 8 de outubro de 2016

Comparações e escolhas eternas


Imitação de Cristo, 1, 24, 6:

Mais satisfação dará a pura e boa consciência que a douta filosofia. Mais valerá o desprezo das riquezas que todos os tesouros da terra. Mais te consolará a lembrança duma devota oração que a de inúmeros banquetes. Mais folgarás de ter guardado silêncio que de ter falado muito. Mais valor terão as boas obras que as lindas palavras. Mais agradará a vida austera e árdua penitência do que todos os gozos terrenos. Aprende agora a padecer um pouco para poupar-te mais graves sofrimentos no futuro. Experimenta agora o que podes sofrer mais tarde. Se não podes agora sofrer tão pouca coisa, como suportarás os eternos suplícios? Se tanto te repugna o menor incômodo, que te fará então o Inferno? Certo é que não podes fruir dois gozos: deleitar-se neste mundo e depois reinar com Cristo. 

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

AVISO AOS DOADORES

DOAÇÕES:  

AVISO: O Padre encerrou a conta do Banco Itau. Agora só tem a conta do Banco do Brasil. Se você faz doações via bancária, aqui o novo número da conta: 

NOME: Ernesto Javier Cardozo
BANCO: BB
AGENCIA: 2350-7

CC: 80.000-7  

Por gentileza, após o depósito, enviem um e-mail ao Padre, informando-o: runaejcv@gmail.com



SANTO ROSÁRIO - ORAÇÕES EM LATIM / PORTUGUÊS

O Santo
Rosário

Em
Português e em Latim


Divino Jesus, nós Vos oferecemos este Santo
Rosário que vamos rezar, contemplando os mistérios de nossa Redenção. Concedei-nos,
pela intercessão de Maria, vossa Mãe Santíssima, a quem nos dirigimos, as
virtudes necessárias para bem rezá-lo e a graça de ganhar as indulgências
anexas a esta santa devoção.




Um grande estudo derruba o credo LGBT com fatos científicos

Por Jan Bentz [*]


Sete de setembro de 2016 (LifeSiteNews) — O conjunto de mal-entendidos e mitos comuns utilizados pelo lobby LGBT para alimentar o estilo de vida homossexual e a teoria de gênero na sociedade e nas instituições rachou com a publicação de um relatório sobre a orientação sexual, saúde mental, conduta social e identidade de gênero.

Dr Lawrence S. Mayer, bioestatístico e epidemiologista, e Dr. Paul R. McHugh, professor catedrático, no departamento de psiquiatria da Escola de Medicina da Universidade de John Hopkins, publicaram o fruto de sua empreitada no The New Atlantis. O relatório reúne a evidência de 200 estudos de caso. Os resultados puxam o tapete dos argumentos pseudocientíficos apregoados pelo lobby LGBT em relação à sexualidade nos Estados Unidos e no Mundo.

O Santo Rosário e suas Indulgências

As indulgências concedidas às coroas do Rosário (terço).


CLIQUE PARA VER MAIS IMAGENS


I. Os fiéis que recitam uma terça parte do rosário podem ganhar:

1) indulgência de cinco anos, se recitou sozinho;

2) indulgência de dez anos uma vez ao dia se recitou pública ou privadamente com outro. Se esta prática se observa por um mês inteiro recitando o Rosário ao menos três vezes toda semana, no último domingo do mês se ganha, nas habituais condições, a indulgência plenária;

3) se a recitação do terço é feita em família, além da indulgência parcial de dez anos, a indulgência plenária:

a) duas vezes ao mês,

b) em todos os sábados,

c) em outros dois dias da semana,

d) nas festas da SS. Virgem celebradas em toda a Igreja.

Para ganhar as indulgências plenárias citadas, se requerem: a Confissão, a Comunhão e a visita a uma Igreja ou oratório público.

4) Aqueles que recitarem o rosário (um terço) diante do SSmo. Sacramento publicamente exposto ou fechado no cibório, "toties quoties" desde que se confessem e recebam à S. Comunhão, lucrarão a indulgência plenária (Ench. Indul. n. 395).

As dezenas podem ser separadas desde que. durante o mesmo dia se recite o Rosário por completo. 

Retirado do livro de Teologia Moral do Padre Teodoro da Torre Del Greco. 690. VII. 

*

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA