Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

CARTA DE APOIO AO REV. PADRE CARDOZO DA MISSÃO DE BOITUVA (SP)

Publicamos mais uma carta de apoio ao Rev. Pe. Cardozo. Esta é da Missão Imaculado Coração de Maria, de Boituva (SP). 


CARTA ABERTA DE APOIO AO VERDADEIRO MISSIONÁRIO E APÓSTOLO PADRE ERNESTO JAVIER CARDOZO

Vimos – pela benevolência de Deus-Pai, pela misericórdia de Deus-Filho, pela força de Deus-Espírito Santo e pela maternal e intransferível  proteção do Imaculado Coração de Maria – revelar, pública e formalmente,  nosso TOTAL e IRRESTRITO apoio ao Rev. Pe. Ernesto Cardozo, no que tange a suas declarações acerca da inexistência dos "milagres" fora da Santa Igreja Católica,  na total rejeição do Concílio Vaticano II com seus erros e heresias e, ainda, face à sua postura mediante as questões que dividiram a conhecida "Resistência", que passou a pender claramente para o Modernismo, defendendo e incentivando a Missa Nova – comprovadamente protestantizada e protestantizadora.

Os bispos “resistentes” Monsenhor Richard Williamson e Monsenhor Jean-Michel Faure, corroborados em publicamente pelo futuro-próximo bispo, proferiram publicamente declarações contrárias à Sã Doutrina Cristã [1] colocando em risco a salvação das almas que os seguem. Diante deste perigo iminente para a Fé, rejeitamos seus ensinamentos claudicantes e  dos demais padres que os acompanham, enquanto não se retratarem publicamente e retornarem à Fé Católica. Até que isso ocorra – DEUS O PERMITA – estaremos alinhados ao apostolado do Padre Ernesto Javier Cardozo (e a outros que o sigam), enquanto ensinar, como sói acontecer, a Doutrina Católica em consonância com todo o Verdadeiro Magistério da Igreja de  sempre - pré-conciliar, sem sofismas, sem ambiguidades e sem heterodoxia e que – a exemplo de Cristo – dirá SIM quando for SIM, e NÃO quando for NÃO. (Parte por Gisele Maria, editado e modificado por nós).

Visto que a Igreja que adere formal e totalmente ao Vaticano II com suas heresias não é nem pode ser a Igreja de Jesus Cristo, que, para pertencer a Igreja Católica, a Igreja de Jesus Cristo, é preciso ter Fé, ou seja, não pôr em dúvida ou negar um artigo sequer da Revelação, e que a igreja do Vaticano II aceita doutrinas que são heréticas, como vimos [2], é preciso distinguir a Esposa Imaculada de Cristo da "amante" [no dizer de Dom Williamson] que usurpa o Seu lugar, e apartar-se dela com toda sua espécie de modernismo, ecumenismo e heresia, para permanecermos Católicos. (Parte por Gisele Maria, editado e modificado por nós).

Ratificamos nosso posicionamento e apoio ao Apostolado do Padre Ernesto Cardozo, por seu zelo e coragem em defender a VERDADE, contra TUDO  e contra TODOS. Rogamos a Deus que lhe dê saúde da alma e do corpo e vida longa. Que Deus Nosso Senhor nos auxilie com as graças indispensáveis para CONTINUARMOS A SER CATÓLICOS, obedecendo antes a Deus que aos homens.

Que o Imaculado Coração de Maria nos proteja!

Notas:
[1] A neo-igreja possui algo de católico (CE 445). Há milagres na missa nova (CE 438). O N.O.M não exclui absolutamente a antiga religião (CE 438)A missa nova pode e ainda é usada para edificar a fé (conferência Mahopcac em Nova York28/06/2015)
[2] Jornal da Tarde, 06/11/1984 - Entrevista concedida ao Jornal da Tarde, Dom Antônio de Castro Mayer, ex-Bispo de Cam­pos e líder dos sacerdotes tradicionalistas.


Missão Imaculado Coração de Maria 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA